Luana Piovani debocha do fim do namoro de Pedro Scooby e Anitta: “Falou que ia casar e ter filho”

Publicado em 03/09/2019 12:01
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ironicamente dar risada do fim do namoro de Pedro Scooby com Anitta, Luana Piovani voltou a falar sobre o assunto em seu Instagram. Ao comentar o término de relação envolvendo o ex-marido em seu Instagram a atriz decidiu responder o seguinte comentário de uma fã.

“É o que você disse: ‘namoradas virão algumas ainda’. Mas vocês são uma família! O choro é livre”, escreveu uma seguidora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pedro Scooby ficou magoado e sem entender o fim de namoro com Anitta

Ixi, você não sabe da missa a metade… falou que ia casar e ter filho“, respondeu Luana, a respeito das expectativas do surfista com a cantora.

Outra pessoa chegou a escrever “chupa ex” e que ficou aliviada pelo fato do “universo trazer justiças aos que não sabem ser pais” em referência à Pedro Scooby que está um pouco ausente em relação aos filhos — Dom, de 7 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4.

Assista abaixo:

“Queria o Pedro próximo dos seus filhos e longe do seu corpão“, declarou um fã. “Vai ser assim mesmo“, assegurou Piovani, que também citou o novo namorado, o jogador de basquete Ofek Malka: “Tô e sou blindada, minha felicidade tem nome: Dom, Bem, Liz e Ofek”.

Piovani e os filhos estão em Fernando de Noronha, em Pernambuco, onde encontrarão com o ex-marido, Pedro Scooby. Eles farão uma nova festa para Bem e Liz, já que o surfista não esteve na festa que a atriz fez para os filhos em sua casa em Portugal no sábado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio