Lucas Lima faz homenagem e se declara para Sandy em aniversário

Publicado em 28/01/2021 12:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (28), a cantora Sandy completa mais um aniversário. Aproveitando o dia mais que especial, Lucas Lima preparou uma homenagem para a esposa.

Em suas redes sociais, o músico compartilhou um vídeo junto com a amada. Nele, os dois ainda são bem jovens e se divertem juntos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Hoje é o teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa ‘tri’ ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável”, ele escreveu na legenda.

“Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e – a julgar por esse vídeo – percussionista. Aliás, esse vídeo é de fevereiro de 2008 e não sei se dá para sacar: é pequenininha, mas forte… O dois e o quatro estavam cruéis”, ele ainda brincou ao se declarar para a esposa.

Os fãs parabenizaram a cantora pelo aniversário e também o casal. “Que casal lindo, parabéns Sandy!”, comentou um internauta. “Vinte e dois anos? Impressionante como vocês continuam iguais!”, comentou um dos fãs. “Vocês são lindos juntos, parabéns!”, comentou outro internauta.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio