Lucas Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: JACQUES DEQUEKER)

O astro sertanejo Lucas Lucco publicou uma foto no Instagram onde apresenta a mais nova integrante de sua família, uma cadela com nome de Lupita. De acordo com o mineiro, a cachorrinha foi atropelada por um trem há alguns dias e acabou perdendo umas das patas no acidente.

“Passei em Campinas/SP pra conhecer a minha nova filhinha! Ela foi atropelada por um trem alguns dias atrás e acabou ganhando um paizão! Ah! E perdeu uma das patinhas”, revelou Lucas Lucco. “Obrigado pelo trabalho Adote Gavaa por esse cuidado lindo que a todos nós alegra. A todas essas pessoas dedicadas às causas animais no Brasil. Obrigado!!! Sem vcs nem sei oq seria desses anjos com patas. Já já ela vai poder ir pra casa. Deixem o seu oi pra Lupita “, acrescentou o músico ao agradecer o Grupo de Apoio Voluntário aos Animais Abandonados.

No fim de novembro, Lucas Lucco divulgou o último clipe ao vivo da primeira parte do DVD De Bar em Bar, gravado na capital de Goiás. A canção “Disney” aborda o sofrimento de ver um antigo amor realizando planos antigos com uma outra pessoa. A canção já está disponível nas plataformas de streaming. 

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Olhando os seus stories, fiquei doido, a gente prometeu não ir nesse lugar, um sem o outro. Essa viagem era a gente quem sonhava e você tá aí, com ele e o Mickey de mãos dadas“, canta o músico na letra da faixa.

No projeto De Bar em Bar, o artista viaja pelo Brasil visitando diversos bares e apresentando diversas músicas inéditas e já conhecidas. A primeira parte ficou completa com “Disney”, que se une a outras cinco canções: “Sumiu do Mapa”, “Desnecessário”, “Ex-Pegador”, “Boquinha de Cerveja” e “Rolo Coisa e Tal”.

A segunda parte do De Bar em Bar do Lucas Lucco será lançada em breve. Num comunicado à imprensa, o músico se mostrou bastante entusiasmado com a nova empreitada.