Lucas Lucco comemora papel de par romântico de Paolla Oliveira na novela “A Dona do Pedaço”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco está de volta às novelas! 

Depois de uma pausa na carreira por causa de uma cirurgia de emergência no peitoral, o cantor mineiro que já fez sucesso como ator em “Malhação”, voltará a mostrar seu “lado ator” para o público.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira, dia 14, Lucas compartilhou com os seus fãs uma foto onde aparece ao lado da atriz Paolla Oliveira, que interpreta o papel da digital influencer Vivi Guedes na novela “A Dona do Pedaço”.

VEJA TAMBÉM: Cantor pede ajuda após permanecer com o pênis ereto por duas semanas

“Tá dando para produzir o DVD novo e matar saudade da TV sim! Gravando novidades com uma equipe e elenco brilhantes”, escreveu o cantor. Na trama, Lucas Lucco será o novo affair de Vivi Guedes, após a influenciadora ser aconselhada por Kim (Mônica Iozzi) a engatar uma relação com o cantor sertanejo para dar gás na carreira midiática.

Lucas Lucco, inclusive, será ameaçado de morte na novela pelo personagem Chiclete (Sérgio Guizé) que é o namorado de Vivi Guedes e trabalha como assassino de aluguel. A previsão, porém, era que o cantor Luan Santana participasse da novela. Mas sem aviso prévio à imprensa, houve uma troca na trama.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio