Lucas Lucco é criticado na web após homenagem inusitada a Gabriel Diniz

Publicado em 27/05/2019 17:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lucas Lucco resolveu homenagear o falecido músico Gabriel Diniz de uma maneira incomum e acabou sendo criticado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Último vídeo feito por Gabriel Diniz vaza nas redes sociais

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucco publicou uma mensagem afirmando que as pessoas do céu estariam “precisando dar risada e fazer exercícios de crossfit”, o que acabou gerando críticas por parte dos internautas.

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: 

O nome de Lucco chegou a figurar nos trending topics do Twitter se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social. “O Lucas Lucco sou eu quando fico nervoso e acabo falando besteira” disse um internauta enquanto outro publicou a seguinte mensagem “Lucas Lucco perdeu a famosa chance de ficar calado”. Um terceiro chegou a comentar “Não acredito que estão enchendo o saco do Lucas Lucco, talvez ele tenha se expressado mal mas aquilo tá longe de ter sido dito na maldade!!” .

Com apenas 28 anos, o cantor ganhou projeção nacional com o hit Jenifer, que rapidamente se tornou a canção mais tocada no Brasil. Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem artista se tornou uma das grandes revelações da música recentemente. De acordo com as primeiras informações, o voo seguia para Maceió, cidade em que Gabriel Diniz encontraria sua namorada, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da jovem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio