Lucas-Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: Reprodução)

O cantor Lucas Lucco resolveu homenagear o falecido músico Gabriel Diniz de uma maneira incomum e acabou sendo criticado nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Último vídeo feito por Gabriel Diniz vaza nas redes sociais

Lucco publicou uma mensagem afirmando que as pessoas do céu estariam “precisando dar risada e fazer exercícios de crossfit”, o que acabou gerando críticas por parte dos internautas.

Confira abaixo:

VEJA TAMBÉM: 

O nome de Lucco chegou a figurar nos trending topics do Twitter se tornando um dos assuntos mais comentados da rede social. “O Lucas Lucco sou eu quando fico nervoso e acabo falando besteira” disse um internauta enquanto outro publicou a seguinte mensagem “Lucas Lucco perdeu a famosa chance de ficar calado”. Um terceiro chegou a comentar “Não acredito que estão enchendo o saco do Lucas Lucco, talvez ele tenha se expressado mal mas aquilo tá longe de ter sido dito na maldade!!” .

Com apenas 28 anos, o cantor ganhou projeção nacional com o hit Jenifer, que rapidamente se tornou a canção mais tocada no Brasil. Natural de Mato Grosso do Sul, o jovem artista se tornou uma das grandes revelações da música recentemente. De acordo com as primeiras informações, o voo seguia para Maceió, cidade em que Gabriel Diniz encontraria sua namorada, Karoline Calheiros, para comemorar o aniversário da jovem.