Confira!

Lucas Lucco é diagnosticado com Covid-19 e cancela show

Artista foi às redes sociais conversar e tranquilizar os fãs

Publicado em 08/01/2022 13:24
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco foi ao Instagram revelar que foi diagnosticado com Covid-19. Por causa da doença, o cantor teve que cancelar o show que faria neste sábado (8) em Itajaí, em Santa Catarina.

Em vídeo compartilhado nos Stories, o artista tranquilizou seus seguidores: “Bom dia, tudo bem com vocês? Gente, eu fiquei de avisar, devido ao cancelamento do show, e eu realmente estou com Covid. Deu positivo. Estou com Covid e agora é cuidar, né?”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui em casa, mantendo o distanciamento da Lorena e do Lucca, óbvio. Estou usando máscara quando passamos um pouquinho mais perto. Eu achei que não ia pegar esse negócio não, mas tudo bem. Eu tomei as duas doses da vacina, graças a Deus. Mas tem que tomar cuidado viu, gente? O negócio está por aí”, finalizou.

(Foto: Reprodução)

Lucas Lucco irá lançar música que Marília Mendonça deixou gravada

A morte de Marília Mendonça deixou o Brasil chocado e sem reação. Lucas Lucco, amigo íntimo da cantora, foi uma dessas pessoas. No entanto, a sertaneja, mesmo partindo cedo, deixou uma legião de hits, além de gravações que ainda não foram lançadas.

Durante uma recente entrevista ao Triller, Lucas Lucco abriu o jogo sobre o lançamento de sua canção com a cantora. “Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”.

Além disso, ele falou sobre o desejo de aumentar a família. “Tudo. Tudo mudou, e principalmente a vontade de ficar em casa. Eu sempre quis ser pai e ter uma família. Meu maior sonho é ter quatro filhos, sendo um deles adotado”, declarou.

Lucas Lucco ainda falou mais sobre o início da carreira: “Fui descoberto através de um vídeo que postei na internet cantando música que escrevi. Também já fui vendedor de loja em shopping, fazia eventos e festas universitárias, fui modelo e até cheguei a ser ator estreando em Malhação”, recordou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio