Lucas Lucco e Lorena Carvalho adiam o casamento por causa do coronavírus

Publicado em 17/03/2020 19:40
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta terça-feira (dia 17), o astro sertanejo Lucas Lucco informou, ao lado da noiva, Lorena Carvalho, que eles terão de fazer um adiamento da cerimônia de casamento, prevista inicialmente para ocorrer no dia 25 de abril.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Lucas e Lorena optaram por adiar a festa que contaria com mais de 100 convidados e, como medida de segurança pública recomendada pela OMS (Organização Mundial da Saúde), foi lhes aconselhado evitar grandes aglomerações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A gente optou por cancelar, trocar a data desse casamento por causa das medidas protetivas que os médicos têm passado para todo mundo como evitar aglomerações. Como a gente tinha uma lista de convidados com mais de 100 pessoas, o mais indicado é que a gente não faça mesmo“, revelou a influenciadora, sem mencionar qual será a nova data do matrimônio.

Apesar do casamento no religioso ser adiado, o mineiro assegurou que eles mantiveram o enlace na esfera civil, com a presença somente dos pais dos dois.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Com os casos de quarentena e recomendações de isolamento social, o sertanejo que é conhecido por seus hábitos fitness, optou, também, por dar dicas de práticas saudáveis aos seguidores e convidou os fãs para assistirem aos seus próximos vídeos e registros que abordarão a temática “Desafio Quarentena Saudável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio