Lucas Lucco e Lorena Carvalho mudam o nome do bebê; descubra!

Publicado em 11/01/2021 13:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lorena Carvalho surpreendeu a web na manhã dessa segunda-feira (11). A esposa do cantor, Lucas Lucco que já está no sétimo mês de gravidez revelou que ela e o marido decidiram mudar o nome do bebê.

Segundo anunciado pela modelo, o primeiro nome escolhido pelo casal, Lucas, estava gerando confusão por ser o mesmo nome do marido e do irmão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A gente já definiu o nome do bebê. O nome foi uma saga para a gente. Tinha vários nomes que eu gostava e que Lucas também gostava. No último mês, a gente tinha definido que ele se chamaria Lucas. Mesmo nome do papai. Mas começou a ficar um pouco confuso, porque meu irmão também se chama Lucas. Com todo mundo que a gente ia falar sobre o bebê ou assuntos relacionados ao bebê, a gente tinha que especificar. ‘O Lucas bebê’ ou o ‘Lucas filho’. Mesma coisa quando falava do meu marido ou irmão” contou.

A modelo ainda compartilhou como escolheu o novo nome do bebê.

Nessa semana o Lucas, meu marido, pensou em um nome, me falou e eu falei: ‘É isso. Está escolhido. A gente fica mais confortável assim’. E o nome do nosso bebê será Luca. A gente gosta muito do nome Lucas e queria uma variação. Nos encontramos no Luca“, compartilhou.

O significado de Luca, segundo Lorena é: “O luminoso, o iluminado ou o que traz luz. É o que ele simboliza para a gente, depois da tempestade em que vivemos, com a primeira perda gestacional. Luca chegou trazendo luz, esperança e amor“, concluiu a modelo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio