Confira!

Lucas Lucco, esposa e filho testam positivo para Covid-19

Publicado em 10/01/2022 08:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco foi ao Instagram revelar que foi diagnosticado com Covid-19. Mas, não só ele, sua esposa, Lorena Carvalho e seu filho, Luca, também foram infectados.

Em vídeo compartilhado nos Stories, o artista tranquilizou seus seguidores: “Bom dia, tudo bem com vocês? Gente, eu fiquei de avisar, devido ao cancelamento do show, e eu realmente estou com Covid. Deu positivo. Estou com Covid e agora é cuidar, né?”, começou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou aqui em casa, mantendo o distanciamento da Lorena e do Luca, óbvio. Estou usando máscara quando passamos um pouquinho mais perto. Eu achei que não ia pegar esse negócio não, mas tudo bem. Eu tomei as duas doses da vacina, graças a Deus. Mas tem que tomar cuidado viu, gente? O negócio está por aí”, finalizou.

No entanto, dias depois, o restante de sua família também foi infectada. “Luca e Lorena testaram positivo para Covid também”, contou ele. Lorena, por sua vez, também se pronunciou. “Eu tinha falado para vocês que eu ia fazer um teste por via das dúvidas, como o Lucas estava com Covid. Fiz ontem e saiu o resultado hoje. Eu e o Lica testamos positivo para a Covid. Estamos os três aqui isolados”.

Graças a Deus estou sem nenhum sintoma, mas o Luca sentiu bastante. Ele já estava com a garganta ruim e agora ele entrou com quadro viral de gripe. Está com nariz escorrendo, tossindo muito, espirrando, falta de apetite, dificuldade para dormir”, disse a dançarina.

Por fim, a esposa de Lucas Lucco falou que não tem sido nada fácil. “Tivemos uma noite muito difícil! Luca nunca tinha ficado doente. Me parte o coração ver ele assim”, finalizou a mamãe.  

(Foto: Reprodução)

Lucas Lucco irá lançar música que Marília Mendonça deixou gravada

A morte de Marília Mendonça deixou o Brasil chocado e sem reação. Lucas Lucco, amigo íntimo da cantora, foi uma dessas pessoas. No entanto, a sertaneja, mesmo partindo cedo, deixou uma legião de hits, além de gravações que ainda não foram lançadas.

Durante uma recente entrevista ao Triller, Lucas Lucco abriu o jogo sobre o lançamento de sua canção com a cantora. “Os fãs estão pedindo a minha música com ela. Para acalmar todo mundo, será lançada em janeiro”.

Além disso, ele falou sobre o desejo de aumentar a família. “Tudo. Tudo mudou, e principalmente a vontade de ficar em casa. Eu sempre quis ser pai e ter uma família. Meu maior sonho é ter quatro filhos, sendo um deles adotado”, declarou.

Lucas Lucco ainda falou mais sobre o início da carreira: “Fui descoberto através de um vídeo que postei na internet cantando música que escrevi. Também já fui vendedor de loja em shopping, fazia eventos e festas universitárias, fui modelo e até cheguei a ser ator estreando em Malhação”, recordou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio