Confira!

Lucas Lucco fala sobre o uso de bomba: “Mexe com o emocional”

Publicado em 05/10/2021 11:58
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lucas Lucco, atualmente com 30 anos, tem um corpo extremamente forte e sarado. Sendo assim, agora, o músico se dedica à alimentação saudável, além dos treinos periódicos. Porém, antes era totalmente diferente. Em suma, quando era mais jovem, o rapaz fez uso de anabolizantes. Durante uma entrevista ao “Podpah”, podcast, ele contou detalhes.

“Antes da carreira (musical), eu enchia o c# de bomba. Moleque, né? Morava fora já, com 16 anos eu saí de casa. Bomba, treino, musculação… Aí, quando eu comecei a carreira, de fato, shows para caramba, 30 num mês, as bombas começaram a dar um negócio na minha cabeça. Porque mexe com emocional. Aí, minha mãe e meu pai chamaram o Muzy (Paulo, que é médico)”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor continuou: “Fizemos uma reunião lá em um hotel que eu estava, sentou meu pai, minha mãe e o Muzy, e foi como se meus pais tivessem entregado (para o médico): ‘Toma que o filho é seu, você precisa regular esses trens, o moleque está muito nervoso’”. Dessa forma, o sertanejo mudou seu estilo de vida, e é acompanhado pelo mesmo médico desde então.

Além disso, Lucas Lucco também afirmou ter parado de ingerir bebias alcoólicas. “(Também) antes da carreira, morava em uma república em Patos de Minas. E a gente bebia demais. Toda vez fazia merda”, contou: “Brigava, apanhava… Uma vez nós fomos para outra cidade, eu e uns amigos, a gente apanhou. Apanhei de quatro caras de uma vez. Falei: ‘não, não combino com álcool. Acho melhor parar’. Aí até hoje.. Também não sinto falta.”

Lucas Lucco choca ao exibir foto da adolescência: ‘Cara do Luan Santana’

Lucas Lucco deixou os fãs assustados ao mostrar um “antes e depois”. Em uma brincadeira de pergunta e resposta no Instagram, ele revelou que começou a treinar quando ainda tinha 13 anos.

Também nos Stories do Instagram, o artista atendeu um pedido feito por um seguidor e compartilhou uma foto tirada em 2014. Confira:

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

(Foto: Reprodução)

Na web, muitas pessoas se surpreenderam com a semelhança entre Lucas Lucco e Luan Santana. “Tá mais a cara do Luan Santana que o próprio Luan Santana!”, brincou uma internauta. “Idêntico demais ao Luan Santana”, opinou mais um. “Parece muito”, escreveu uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio