Confira!

Lucas Lucco fala sobre rumores de relação com Luan Santana

Publicado em 05/10/2021 11:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (04), o cantor Lucas Lucco abriu uma caixa de perguntas em seu Instagram, e conversou com seus fãs. Em suma, ele falou sobre sua sexualidade, e reagiu aos boatos de que teria ficado com Luan Santana.

“Lucas, o que você tem a dizer sobre a fofoca envolvendo você e Luan Santana?”, questionou o seguidor, nos Stories do Instagram. Sendo assim, Lucas Lucco desmentiu os boatos e fez questão de enaltecer sua esposa e filho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Vou falar pra vocês um negócio. Se eu gostasse de homem vocês já estariam sabendo há muito tempo. Vocês não me conhecem, não. Hoje eu estou casado, graças a Deus, com um filho lindo…“.

Antes e depois de Lucas Lucco choca web: ‘Cara do Luan Santana’

Lucas Lucco deixou os fãs assustados ao mostrar um “antes e depois”. Em uma brincadeira de pergunta e resposta no Instagram, ele revelou que começou a treinar quando ainda tinha 13 anos.

Também nos Stories do Instagram, o artista atendeu um pedido feito por um seguidor e compartilhou uma foto tirada em 2014. Confira:

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Na web, muitas pessoas se surpreenderam com a semelhança entre Lucas Lucco e Luan Santana. “Tá mais a cara do Luan Santana que o próprio Luan Santana!”, brincou uma internauta. “Idêntico demais ao Luan Santana”, opinou mais um. “Parece muito”, escreveu uma terceira.

Além disso, Lucas Lucco falou sobre como a musculação mudou sua vida e também revelou o motivo de postar a foto: Em seguida, contou o motivo de ter postado a comparação. “A pouco mais de 1 ano atrás tive minha primeira lesão. Foram mais de 3 meses sem treinar. Fui obrigado a mudar meu método de treino. Convidei dois amigos. O educador físico @joaocfp9 e meu coach @mvianara afim de construir do zero um novo estilo de treinamento com base científica sólida”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio