Lucas Lucco faz transplante e radicaliza o visual com tratamento na cabeça

Publicado em 05/07/2020 19:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco enfrenta a calvície há alguns anos e por isso optou por resolver a questão de uma vez só. Após um transplante capilar, o músico resolveu mostrar aos fãs detalhes do procedimento. A noiva do cantor, Lorena Carvalho, ajudou o músico a mostrar nos Stories, no sábado (dia 4), as regiões do couro cabeludo que tinham problemas e acabaram sendo implantadas.

Ele pega fios da área doadora e implanta em áreas que eu não tinha tanto cabelo, porque eu tenho predisposição para calvície e preferi fazer o transplante para evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e ficasse com falta de volume na área da frente e parte de trás“, revelou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O procedimento, durou cerca de 7 horas e segundo o cantor foi bem sucedido. “Estou muito feliz e me senti seguro do início ao fim. Fiz uma avaliação anterior para checar onde eu precisava realmente implantar os fios. Ele vai começar a crescer e nunca mais vai cair. E, se for para cair só vai ser onde não fiz implante, se Deus quiser”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Pocah posa de calcinha e roupa íntima em clipe novo

Lucas Lucco também fez um desabafo sobre a perda de cabelo: “Sei o quanto existem homens e mulheres que sofrem com a calvície. Resolvi desacelerar esse processo, que estava me deixando chateado. Sempre fui adepto dos tratamentos e pretendo continuar. O transplante vai voltar com o volume natural que eu tinha de 6, 7 anos atrás. Estou com 29 anos e começou a cair com 22 e só acelerou.”

Contente com os resultados, o músico disse que já está gostando até do processo de transição: “Tem muita gente que me segue e quer saber. Acho bom eu contar. Achei que ficou bom até assim, eu carequinha. Tinha um redemoinho que me incomodava, fiz também. Vou mostrando no dia a dia como vai ficando”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio