Lucas Lucco lança novo DVD e clipe ao vivo de “Dói Dói”

Publicado em 06/03/2020 11:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Lucas Lucco acaba de lançar por completo o DVD “De bar em bar vol.2 – Uberlândia” em todas as plataformas de streaming. Gravado em dezembro do ano passado, os vídeos do DVD serão lançados aos poucos em seu canal do Youtube. Também nesta sexta às 11h, foi a vez do segundo vídeo – “Dói Dói”.

Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O DVD possuí 6 faixas faz parte do projeto “De Bar em Bar”, que teve sua primeira edição gravada em Goiânia. “Lançamos a primeira parte do projeto em setembro do ano passado, e no fim do ano foi a vez de Uberlândia. Tem sido uma experiência única e um formato que me aproxima cada vez mais do público. Espero que todos curtam demais este novo lançamento, foi tudo feito com muito carinho, aguardem!”. 

Lembrando que o cantor também fará turnê em Portugal este mês, onde apresentará canções do projeto. Ao total serão dois shows, dia 6 e 7, um em Lisboa e outro na cidade de Guimarães. 

Só na primeira turnê realizada em abril do ano passado no país, o artista reuniu cerca de 30 mil pessoas em seus shows. Para este ano, o cantor reunirá músicas autorais que se tornaram hit, além de músicas do novo projeto “De Bar em Bar”, e promete novamente arrastar multidões. 

VEJA TAMBÉM: Maiara mostra foto do namorado Fernando Zor pelado na neve

“De Bar em Bar” é um projeto idealizado pelo cantor Lucas Lucco, que lançado em setembro de 2019. Com o objetivo de reunir amigos e fãs em clima intimista, o DVD passa por diversos bares do Brasil e em breve mundo, sempre carregando consigo músicas inéditas, além de enaltecer a cultura regional e as histórias do povo brasileiro. A primeira edição do projeto ocorreu em Goiânia e foi um sucesso de público. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio