Confira!

Lucas Lucco mostra seu filho Luca dando gargalhada e encanta web

O pequeno Luca tem apenas 3 meses

Publicado em 05/07/2021 17:11
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (05), Lucas Lucco e Lorena Carvalho encantaram a web ao publicar um vídeo muito fofo do pequeno Luca. O herdeiro de apenas três meses, deu altas gargalhadas ao receber cócegas da sua mamãe.

Na legenda da publicação, eles escreveram: “Minha mãe descobriu que eu tenho cosquinhas”. Nos comentários, os fãs foram ao delírio: “Bbzinho mais lindo”, “Que risada gostosa”, “O Luca é muito maravilhoso”, “Essa risada gente”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista ao vídeo:

Lucas Lucco e Lorena celebram 3 meses de Luca com festão divertido

No dia 19 de junho, Lucas Lucco e Lorena Carvalho comemoraram o terceiro mês do seu filho, com uma festa divertida, do ‘Universo de Luca’.

“Universo do Luca. 3 meses do amor das nossas vidas!”, disse a mamãe coruja. O cantor, por sua vez, publicou uma foto com uma legenda fofa: “3 meses das galáxias!!! *na terceira foto, eu juro, eu e o Luca vimos um ovni enquanto a @lorenacarvalhod arrumava o balão kkkk Te amo filho! Que Jesus te abençoe”, disse.

Recentemente, o sertanejo resgatou um clique antigo ao lado da esposa, Lorena Carvalho. Ele relembrou deste momento após um fã pedir para que ele postasse a foto mais antiga que ele tinha e gostava.

Foi então que ele publicou a foto de quando Lorena foi pela primeira vez em um show seu: “O primeiro show que ela foi. Te amo”, declarou-se.

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Jimin, do BTS, é dono da música mais ouvida do SoundCloud

Lucas Lucco também aqueceu o coração dos fãs ao se mostrar completamente apaixonado pela sua família, e falar das dificuldades de ter que voltar a rotina de trabalhos, deixando seu filho Luca em casa.

“Pois é. Sou chorão! Tá cada vez mais difícil sair de casa pra trabalhar e ficar distante desses dois… Amo vocês”, escreveu ele na legenda da publicação onde aparece ao lado da mulher de do filho, com os olhos cheios de lágrimas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio