Lucas Lucco grava DVD com Kevinho, Wesley Safadão e Maiara & Maraísa

Publicado em 30/08/2018 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco tem atualmente 3 álbuns de estúdio, 1 ao vivo e 2 EPs. Na noite de terça-feira (28), o cantor gravou seu segundo DVD, de nome ‘A Origem’, e o local escolhido para esse grande evento foi a cidade de Goiânia (GO).

Esse show foi feito num novo complexo de entretenimento da cidade chamado ‘A Casa’, que tem abrigado cantores de diversas vertentes. Lucco já vinha divulgando esse novo projeto desde o início do mês, depois de sumir com todas as suas publicações do Instagram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‘A Origem’ contou com a alegria do ícone sertanejo, além das ilustres participações especiais de: Maiara & Maraísa, Wesley Safadão, Israel & Rodolfo, Padre Fábio de Melo, Leo Santana, Kevinho e Gustavo Mioto. Confira as fotos a seguir!

Apagão no instagram de Lucas Lucco é para divulgação de novo DVD

Recentemente o cantor mineiro Lucas Lucco tinha apagado todas as suas postagens no Instagram gerando dúvidas e preocupações nos fãs. Na ocasião, o artista até chegou a se pronunciar sobre o assunto.

“Tamo averiguando ‘vei’, o que é que vai acontecer com esse Instagram. Porque do nada sumiu tudo e eu já fiquei confuso, porque quando geralmente é hackeado, eu percebi que diminui ‘followers’ e também diminuiu seguidores, alguns zera”, afirmou.

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber comenta as fotos onde aparece chorando ao lado da noiva

Porém nesta quinta-feira, dia 09, Lucco deixou claro que tudo não passou de uma brincadeira e agradeceu o carinho dos fãs. “Achei muito bonitinho que vocês ficaram preocupados comigo. Dava vontade de falar: ‘ô, gente, tô só brincando’. Mas agradeço muito, de verdade. Fiquei muito feliz que vocês ficaram preocupados, que coisa bonita”, disse ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio