Eita!

Lucas Lucco pagou multa milionária para deixar Sony Music

Cantor garante que parceria terminou de forma "amigável"

Publicado em 17/10/2021 20:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco teve que desembolsar uma bolada para rescindir seu contrato com a gravadora Sony Music Entertainment. As informações são do colunista Leo Dias do Metrópoles.

Em entrevista ao colunista, o músico garantiu que o processo de desligamento aconteceu de forma “amigável”. No entanto, ele teve que pagar uma multa milionária “porque tinha trabalhos vigentes”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor segue sua carreira de forma independente e não descarta parcerias com a Sony no futuro. “Saí e me deixei disponível para projetos futuros”, disse ele.

Lucas Lucco fala sobre não ter beijado Pabllo Vittar em clipe

Em 2018, Lucas Lucco e Pabllo Vittar contracenaram no clipe de ‘Paraíso’, um grande sucesso. Porém, alguns fãs ficaram decepcionados pelo cantor não beijar a drag queen no vídeo.

As cenas foram gravadas em um cenário paradisíaco na Bahia, em que os dois sensualizam diante do mar. Além disso, atualmente o vídeo já conta com mais de 100 milhões de views. Porém, não teve beijo. Lucas Lucco, não achou necessário: “Não me sentiria bem”, disse o sertanejo em entrevista ao jornalista André Piunti.

“Não seria natural pra mim [beijar]. Para o que eu tinha proposto para o trabalho não tinha nexo porque não era verdade”, diz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio