Lucas Lucco posa com terno caríssimo para casamento com Lorena Carvalho

Publicado em 04/03/2020 12:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica Lucas Lucco e Lorena Carvalho vão mesmo se casar em breve, após problemas terem os forçado a adiar a cerimônia. O sertanejo publicou hoje, no Instagram, uma foto experimentando um terno azul em uma loja da grife caríssima Dolce & Gabbana e falou sobre o casamento.

“Qual a nota para esse noivo de azul? O meu casamento vai ser durante a manhã. Preferem outra cor?”, escreveu Lucco, ao publicar a imagem. Com preços salgados, vale lembrar que um terno azul da grife Dolce & Gabbana varia entre R$5 mil reais e R$21 mil reais, numa rápida busca no site Stylight.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Maiara mostra foto do namorado Fernando Zor pelado na neve

Lucas Lucco e Lorena tinham planejado o casamento para dezembro de 2019, porém resolveram adiar o evento após ela perder o bebê que estava aguardando. Em fevereiro, o mineiro deu detalhes do casamento.

“A data ainda não pode ser revelada, mas o casório já está marcado. Quero que seja um casamento que as pessoas se lembrem, que esse foi um momento especial e único. A gente vai fazer na nossa fazendinha aqui, vamos fazer uma decoração linda”, disse. “Os convidados são somente pessoas da família mesmo, um casamento para nós e as pessoas que a gente ama de verdade. Um casamento perfeito para essas pessoas. Sendo um casamento em casa queremos pessoas que a gente traria em casa”.

Relembre abaixo, o clipe que o músico lançou com o pedido de casamento à amada. “Deus sempre me dá a oportunidade de eternizar momentos especiais na minha vida através da música. Essa, eu escrevi pra ela. Transformei a surpresa que fiz no nosso noivado em clipe“, escreveu o músico sertanejo na legenda da postagem onde divulgou uma prévia da produção.

Assista abaixo ao clipe de “Motivo Pra Agradecer”:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio