Lucas Lucco revela detalhes de onde será seu casamento

Publicado em 12/06/2020 14:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco fez uma live e caprichou na escolha do repertório para que todos pudessem curtir sua apresentação. Esse é sua terceira apresentação virtal, o sertanejo cantou sucessos românticos de sua carreira e deixou os fãs encantados com o cenário escolhido para a apresentação do evento.

O novo coronavírus mexeu de fato com a vida e a rotina de todos no mundo inteiro, Lucas Lucco foi um deles, o noivo de Lorena Carvalho, precisou mudar os planos do casório devido a covid-19, já que a recomendação é para isolamento social, sem aglomerações.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O local escolhido para a live do cantor, foi onde seria o casamento do sertanejo com Lorena. Eles estão noivos há um ano, a cerimônia estava marcada em uma casa de festas de luxo em Uberlândia, Minas Gerais, para o dia 24 de abril. Isso antes da pandemia de coronavírus acontecer e eles terem que adiar os planos

“É aqui que seria celebrado meu casamento com a Lorena, com a minha amada noiva. A gente vai realizar esse sonho, se Deus quiser!”.

VEJA TAMBÉM: Maiara volta a apagar fotos com Fernando e ele desaba na web: “Vontade de fazer nada”

Com praticamente tudo acertado, o sertanejo já falou sobre o cancelamento da festa. Em março deste ano ele já havia anunciado que esse seria o local, onde 100 pessoas estariam presentes para compartilhar a união oficial dos apaixonados.

Mas devido a situação atual, ele compartilhou em seu Instagram na ocasião que o evento seria adiado e que uma possível nova data aconteceria.

Vamos aguardar as próximas semanas para ver como vai ficar essa questão e agendarmos em uma data segura”, explicou Lorena.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio