Lucas Lucco se emociona ao fazer pedido especial para fãs: “Vocês não tem ideia do quanto eu amo”

Publicado em 03/10/2020 16:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Neste sábado (03), Lucas Lucco fez um pedido especial para seus fãs. O cantor informou que seu cachorro, Uaiti, passará por uma cirurgia de emergência e pediu orações aos seus seguidores.

Não costumo nunca vir aqui quando eu estou assim, nunca mesmo. Mas hoje eu queria pedir oração para o meu cachorro Uaiti, aquele que eu adotei nessa quarentena. Ele vai passar por uma cirurgia hoje, eu estou bem triste mesmo“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Só de cueca! Leonardo relembra o dia em que foi socorrido por Xororó

Peço orações em nome do Uaiti. Vocês não têm ideia do quanto eu amo esse carinha. Obrigado desde já” agradeceu Lucas Lucco.

Uaiti foi adotado em março pelo cantor, na época, Lucas escreveu uma linda mensagem para o cão: “Encontrei ele a dois dias… e parecia que ele já sabia que era meu filho. E eu senti no meu coração que era pra eu ser o pai. Pq ele fez igualzinho aí no vídeo. Só q tinha mais carrapato do que cachorro. Agora, bonito, limpinho, cheiroso e saudável eu apresento o “Uaiti”! É assim mesmo que escreve. Achei mais legal que “White”. Vc tb tem vontade constante de adotar todos os bixos do planeta? Esses dias eu coloquei nome em um grilo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio