Lucas Lucco se une à Ávine Vinny no clipe de “Meio Terno”

Publicado em 27/09/2019 11:02
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando sequência ao projeto “Ávine em Sampa”, Ávine Vinny lança nesta sexta-feira (27), a música “Meio Termo”, parceria com o cantor Lucas Lucco. Com pegada romântica e ritmo sertanejo, a canção é a quinta amostra do novo trabalho do cantor cearense que vem marcando presença nas listas das músicas mais tocadas do país nas plataformas de streaming e movimentando multidões em shows lotados.

VEJA TAMBÉM: Menina que é idêntica à Rihanna viraliza na web e se torna garota propaganda de marca de beleza

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ávine falou sobre a parceria: “estou muito feliz com o resultado da música e da parceria com o Lucas Lucco. Fazia bastante tempo que eu planejava gravar algo com ele. Ele é um cara massa, que tem uma energia boa e é de uma humildade incrível. Além de ser um excelente profissional do mercado da música nacional”.

O novo trabalho “Ávine em Sampa” já apresentou bem-sucedidas amostras: “Volta Vai”, com Simone, da dupla com Simaria, ultrapassa mais de 6 milhões de visualizações no YouTube e 5 milhões de plays no Spotify; “Boa Sorte Aí”, conta com mais de 3.5 milhões de execuções somando YouTube e Spotify; “Feliz ou Infelizmente” tem mais de 2.8 milhões de plays unindo as duas plataformas e “Missão Cumprida”, lançada na última semana, já conta com mais de 1 milhão de plays.

“Meio Termo” faz parte do projeto “Ávine em Sampa”, gravado no Trio One Pérgola, que contou, além dos cantores convidados, com a presença da imprensa, influenciadores e fãs – alguns deles viajaram quilômetros para prestigiar o cantor. Aproveitando das janelas que vão de ponta a ponta, o artista iniciou o show com o pôr do sol ao fundo, em um cenário com luzes, placas de trânsito e a plateia bem próxima.

Composição de Vinicius Poeta e Daniel Caon, a música fala sobre o meio termo entre a vida de casado e de solteiro: “Será que alguém aí inventa um relacionamento em que a gente namora e tá solteiro ao mesmo tempo?”, diz a canção. A sanfona característica do Sertanejo e a participação de Lucas Lucco endossam o discurso descontraído.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio