Lucas Lucco sensualiza de camisola e surpreende a web

Publicado em 08/04/2020 14:18
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Lucco e a noiva, Lorena Carvalho, seguem na quarentena tentando espantar o tédio criando vídeos divertidos para compartilhar com os fãs.  Nesta terça-feira (dia 7), o músico apareceu sensualizando seu corpo atlético numa camisola da noiva em um vídeo-desafio compartilhado no Instagram. “Vendo esse vídeo pela milésima vez, cheguei a uma conclusão. Esse isolamento tá afrouxando os parafusos da cabeça das pessoas”, legendou o ator.

O astro mineiro também revelou, nos comentários, uma curiosidade dos bastidores: o modelito para dormir de sua noiva acabou estragando por ele ser bem maior que ela. “E a Lorena não tem mais camisola. Depois do vídeo foi pro lixo”, revelou. O vídeo inusitado acabou recebendo diversos comentários divertidos de amigos famosos do casal. “O que eu acabei de ver?”, perguntou Maisa. “Vou gravar esse com a Flávia“, se entusiasmou Marcelo Zangrandi.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (dia 7), o intérprete de “11 Vidas” completou mais um ano de vida e optou por celebrar de maneira solidária. Lucas Lucco decidiu fazer uma transmissão ao vivo onde conseguiu doações em dinheiro para instituições que pretendem ajudar famílias afetadas pelo coronavírus. “O melhor presente de aniversário de todos os tempos. R$ 214 mil arrecadados”, celebrou o sertanejo. Através do seu Instagram, o músico mineiro também agradeceu a data especial. “Cheguei aos 29. E sinto que estou caminhando em direção aos melhores anos da minha existência. Com a benção de Deus e com o amor e amizade da minha esposa, tudo posso naquele que me guia!! Obrigado a todos pelas felicitações”.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco revela que após a perda do filho, relação com os fãs mudou

https://youtu.be/gLAFGVoh6g4

O mineiro, aliás, vem dando aula sobre como se virar no isolamento social. Além de criar quase um “salão de cabeleireiro temporário” dentro de casa, o sertanejo também criou uma rotina de exercícios numa academia improvisada para conseguir treinar durante a quarentena. Ainda no isolamento, o músico resolveu adotar um cachorrinho, que batizou de Uaiti e também acabou adiando o casamento com Lorena Carvalho por causa da pandemia. Lucas Lucco ainda anunciou produtos de pequenos profissionais autônomos locais, para ajudá-los neste período de crise.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio