Lucas Lucco surpreende com ação após gatinho machucado aparecer em sua live

Publicado em 15/06/2020 12:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor sertanejo Lucas Lucco mostrou o porquê de ser tão querido por todos durante a realização de sua live neste final de semana. É que ele teve uma ação digna de todos os aplausos do mundo.

O cantor é apaixonado por animais e não mede esforços para ajudá-los sempre quando é possível. Pois bem, durante a live, ao se deparar com uma situação inusitada, Lucas Lucco fez questão de agir.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto estava cantando, um gatinho desconhecido surgiu. O animalzinho estava com a patinha machucada. O fato tocou o coração do famoso que interrompeu a mensagem que passava e foi acudir o bichano:

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

“Tadinho. Está com a patinha machucada. É sério mesmo. Ele está com a patinha machucada. É sério mesmo. Tem que chamar alguém para ajudar ele aqui mesmo. Olha só. Ele está com a patinha machucada”, repetiu, visivelmente preocupado.

Em seguida ele falou para sua noiva Lorena Carvalho chamar a veterinária: “Amor tem como você ligar para a Natami. Chame o pessoal do pet da Natami, Pet shop colina. Ela cuida aqui da patinha dele. É sério mesmo. Está custando andar. Cê tem nome? Pode ser tonico. Ele está aqui. A Natami vem buscar ele na hora. Cê faz isso amor, muito obrigado viu. Chama ela para vir buscar ele”, disse ele. Assista o momento:

https://youtu.be/JrnihiQa3fA

Nas redes sociais, o cantor sertanejo Lucas Lucco foi amplamente elogiado por conta da ação: “Se gosta de animal, eu gosto”, disse uma internauta. “Eu já te amava, agora então”, disse uma outra. “Ah se todas as pessoas do mundo fossem 10% do que você é”, disse uma terceira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio