Lucca e Mateus lançam clipe de “Namorar Não Dá Mais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Está no ar! Para a alegria dos fãs, nesta quarta-feira (24), Lucca e Mateus lançam o clipe de “Namorar não dá mais”. Em parceria com a Sony Music, os donos de hits, como “Explica Esse Rolê”, quebram barreiras entre os estilos musicais e comemoram o novo single que traz a união do pop, funk e, também, do sertanejo, em uma produção musical assinada pelo também intérprete, Lucca. Estão preparados para ver o resultado?

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Este é mais um importante passo na carreira dos dois amigos cantores, iniciada em 2016, que vêm conquistando espaço com um estilo “good vibes” único no mercado atual. Seguir um estilo sem rótulo sempre foi o objetivo da dupla – já que o público de hoje se divide entre os segmentos. Lucca e Mateus, mesmo sendo do interior, onde o sertanejo predomina, tiveram a ousadia de misturar ritmos como rap, trap, funk, reggae e até letras com assuntos mais ousados, que ainda são tabus para muitas pessoas.

A receita deu certo! Lucca e Mateus  acumulam mais de 200 milhões de execuções nas plataformas de streaming. Estamos falando dos amigos que conquistaram reconhecimento nacional com o hit “Explica Esse Rolê”, que entrou nos ranking de 50 virais semanais do Spotify. Na plataforma, a dupla ultrapassou 45 milhões de execuções e 252 mil ouvintes mensais. Os números também impressionam na Deezer (66,8 mil fãs), no YouTube (261,4 mil inscritos e 13,4 milhões de visualizações), Instagram (108 mil seguidores) e Facebook (163,8 mil).

Em Setembro de 2019, gravaram seu primeiro DVD “O Nosso Rolê”, com público de mais de 10 Mil pessoas e participações especiais de  João Bosco & Vinícius, Mc Hariel, Léo & Raphael e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais.

A dupla surpreendeu o mercado fonográfico e, pela primeira vez, uniu o sertanejo ao funk com a parceria assinada com a GR6, maior produtora de funk do país. No final de 2020, a dupla se uniu, também, a gravadora Sony Music. Os fãs podem aguardar muitas novidades por aí!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio