Saiba mais!

Luciana Gimenez diz que Mick Jagger é um pai normal: “Liga para falar do piolho”

O filho do casal, Lucas, tem 22 anos

Publicado em 28/05/2021 18:04
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luciana Gimenez, falou de sua relação com o vocalista do Rolling Stones, Mick Jagger. Os dois são pais do primogênito da apresentadora, Lucas, de 22 anos.

E segundo Luciana, Mick Jagger é uma pessoa “absolutamente normal” na vida privada, e ainda acrescentou dizendo que os dois têm uma “relação ótima”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É uma relação completamente normal: liga para falar do piolho, do colégio, do bullying. É uma relação absolutamente normal. O Mick é uma pessoa absolutamente normal”, ela disse, durante uma entrevista ao podcast Flow.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

“Ele é super gênio e tal. Lucas tinha a impressão de que todo mundo era fã de todo mundo. Porque quando saía no Brasil era comigo e quando saía com o pai era a mesma coisa”, disse.

“Acho que ele tinha essa impressão de que todo mundo tirava foto com todo mundo. Para o Lucas, era um pouco estressante, difícil de tê-lo em eventos. (Uma vez) levaram (o Lucas) no colégio, aí juntou (muita gente). Essa limitação existe. Mas ele é um dos meus melhores amigos, amo de paixão”, Luciana Gimenez contou.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio