Luciana Gimenez é acusada de maltratar ex de Felipe Araújo e RedeTV apaga programa do Youtube

Publicado em 09/07/2020 22:59
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (06), a ex do sertanejo Felipe Araújo, Caroline Marchezi, participou do programa Superpop e após a participação, a moça relatou ter sido maltratada pela a apresentadora Luciana Gimenez. Agora, a RedeTV! apagou os vídeos do programa com a entrevista da influenciadora digital. O canal, que disponibiliza a íntegra de suas atrações no YouTube e no site oficial, tentou desaparecer com a edição. Porém, a emissora afirma que houve um “problema operacional”.

O programa que foi ao ar na quarta (08) estava disponível na íntegra e com alguns trechos destacados na web, no entanto, o que foi exibido dois dias antes havia desaparecido das plataformas digitais. Após o assunto ser noticiado por alguns sites, a emissora paulista disponibilizou os vídeos e recolocou o programa com Carol na página do site novamente.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em comunicado, a RedeTV! afirma que ocorreu um problema, mas que já foi resolvido. “A edição do Superpop da última segunda-feira (6) encontrava-se indisponível nas plataformas digitais devido a um problema operacional. O programa já pode ser acessado no portal da RedeTV! e no canal da emissora no YouTube”, informa a nota.

Antes da postagem, nem mesmo os conteúdos que foram exibidos sobre a Carol no TV Fama ao longo desta semana estavam mais disponíveis. Por sinal, essa era a única das últimas quatro edições do Superpop que tinha sumido do site e das redes sociais.

O canal da emissora no YouTube disponibilizou trechos do programa da última segunda-feira (06), porém, não recolocou o programa na íntegra novamente na plataforma.

No começo desta semana, o site Notícias da TV compartilhou uma entrevista com Caroline Marchezi, que relatou ter saído aos prantos dos estúdios da RedeTV!. Em meio a uma batalha judicial com Felipe Araújo por pensão alimentícia, ela acusou Luciana Gimenez de ter feito comentários desrespeitosos e de cunho machista a seu respeito durante a gravação do programa.

No bate papo, a apresentadora declarou que Araújo teve que “engolir um filho goela abaixo”, já que o envolvimento entre eles tinha acabado de começar quando ela ficou gravida.

Após a declaração, outras famosas que também se sentiram desrespeitadas por Luciana reclamaram nas redes sociais. A modelo Kamila Simioni, a ex-BBB Jake Leal e Aline Hauck, ex-mulher do humorista Carlinhos Mendigo, criticaram a mamãe de Lucas Jagger na web.

Após toda a repercussão, na tarde de quarta-feira (08), Luciana Gimenez conversou por telefone com Sonia Abrão e pediu desculpas pela situação. “Todo mundo me conhece. Estou fazendo programa ao vivo há 19 anos e, normalmente, nunca rebato nada que falam de mim. Isso não é porque tenho medo ou estou errada. É porque quando a gente rebate, a coisa vai tomando proporção muito maior”, disse.

“A Carol pegou um trecho do programa que não foi ao ar. Ela esperou uma semana e colocou isso [no Instagram] na segunda-feira. Eu não ia falar nada, mas o meu filho Lucas [Jagger] acabou sendo atacado na internet também e falou: ‘Mãe, talvez você tenha que se explicar’”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Luciana ressaltou que nunca maltrataria uma mulher, pois passou diversos momentos difíceis quando estava grávida de seu primeiro filho. O programa com a presença de Carol não foi ao vivo e a parte divulgada por ela nas redes sociais não foi exibida. Para a comunicadora, exibir uma frase fora do contexto não foi correto.

“Se ela [Carol] se sentiu mal, o que pode acontecer porque, às vezes, a gente erra. Ela deveria ter chegado depois e falado: ‘Lu, eu não gostei disso’. Eu teria dito na hora: ‘Poxa, me desculpa, vamos pedir para cortar’. Ela saiu de lá [da RedeTV!] feliz da vida. A minha produtora a colocou no carro rindo. Eu não sabia que ela tinha se sentido ofendida”, afirmou.

Em certo momento do desabafo, Sonia questionou Luciana sobre a frase dita pela apresentadora para a ex do sertanejo: “O cara teve que engolir o filho goela abaixo”. A famosa reconheceu que esta frase pode ter de fato magoado a ex de Felipe Araújo.

“A maneira que a gente fala, às vezes, pode ofender as pessoas. Realmente, ela pode ter se sentido ofendida ali. Foi errada a maneira como falei e cortaram do programa. Não quer dizer que eu tenha sido machista, porque não sou. Talvez ela não tenha gostado da maneira que eu tenha falado aquilo. Por isso, estou pedindo desculpas. Isso não quer dizer que tratei ela mal, que ela saiu de lá triste”, finalizou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio