luciano camargo
O cantor goiano Luciano Camargo (FOTO: Reprodução)

Gravado há três semanas, quando Luciano Camargo ainda não havia testado positivo para o coronavírus, o programa “Eliana” exibe neste domingo (06), uma visita especial da apresentadora à casa do cantor, em São Paulo.

Durante o bate-papo, ele contou todos os detalhes de seu projeto solo na música gospel e também falou sobre sua rotina de afazeres domésticos, atividades que vem exercendo para ajudar sua esposa, Flávia Camargo, durante o isolamento social.

(FOTO: Divulgação)

Luciano Camargo, sempre muito romântico, fez questão de ressaltar tamanha cumplicidade e gratidão que sente pela companheira, com quem divide sua vida há 17 anos. “Eu compartilho com a minha mulher uma renovação de amor todos os dias“.

(FOTO: Divulgação)

VEJA TAMBÉM: Áudios de Anitta sobre Iggy Azalea, Preta Gil, Ludmilla e Simaria vazam na web

Na entrevista, o artista relembrou ainda momentos marcantes de sua trajetória ao lado do irmão Zezé Di Camargo, destacando o amor pelos pais. Em família, as risadas foram garantidas por Narcisa. As filhas Helena e Isabella participam do programa, já que Eliana flagrou as meninas estudando com a mãe. Confira! O programa está emocionante!

(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)
(FOTO: Divulgação)