Luciano Camargo fala sobre carreira gospel: “Minha prioridade hoje é cantar pra Jesus”

Publicado em 27/10/2020 20:38
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, o irmão e dupla de Zezé di Camargo, Luciano Camargo, lançou seu projeto gospel. Segundo o cantor, foi um pedido que sua mãe fez há muito tempo e só agora ele conseguiu consolidar.

Ao portal G1, o cantor afirmou que sua prioridade agora é cantar para Jesus: “O tempo foi passando e essa vontade em mim foi crescendo, mas há três anos, eu liguei para meu produtor falando que eu queria muito fazer esse projeto, mas a gente não deu o start”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Mel, ex-integrante da Banda Uó lança primeiro single solo, confira

Para Luciano Camargo, o projeto se trata de dar força para as pessoas, ainda mais neste momento tão sensível pela qual passa a humanidade, uma manifestação de fé, esperança e gratidão. Mas sua meta passa longe de qualquer projeção comercial. 

Sucesso eu já tenho. Estou no melhor momento da minha carreira. O momento que estou cantando louvores para as pessoas (porque no ambiente familiar já o fazia) é bem agora em que me sinto tocando uma vida plena, com equilíbrio e amor. É quando você se sente assim que entende melhor o mundo. Há 20 anos, eu tive vontade de gravar um trabalho assim, mas lá atrás, não teria essa leveza e verdade de agora.” 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio