Luciano Camargo lança primeira canção de seu projeto gospel

Publicado em 16/10/2020 00:27
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Brasil acaba de conhecer o sonho antigo de Luciano Camargo e sua mãe Helena. Intitulado “A Ti Entrego”, o cantor lança a primeira faixa do seu trabalho solo, o EP gospel, no qual ele cumpre o chamado de Deus em sua vida. O louvor escolhido para apresentar esta nova fase ao público chama-se “Tempo”, dos compositores Anderson Freire, André e Raquel. Ligado ao amor e à simbologia sempre, a data 16 de outubro foi escolhida intencionalmente, afinal, no mesmo dia, ele se casou com a arquiteta Flávia Fonseca Camargo, a Fau, como chama carinhosamente sua esposa e mãe das caçulas, Helena e Isabella. Vem assim como uma celebração aos 17 anos de uma união que transformou profundamente a sua vida.

Com 15 faixas dedicadas ao segmento cristão, o artista, que soma 29 anos de carreira ao lado do irmão Zezé Di Camargo, avisa de antemão que isso não significa uma separação do mano, mas, sim, um projeto pessoal pelo qual vem se empenhando há bastante tempo.
Traduzido em EP´s, as músicas irão ganhar as redes em uma sequência apaixonante, semanalmente. Além de receber o selo da Sony Music Gospel e todo o desenvolvimento digital da renomada Inova, de João Mendes Miranda e Bruno Vaz.

VEJA MAIS: Após difícil término com Luísa Sonza, Whindersson Nunes revela solidão

O título “A Ti Entrego” nasceu de uma conversa com Bruno Vaz, responsável pelo marketing digital do projeto ao lado de João Mendes Miranda e toda equipe da Inova. “Estávamos conversando sobre como eu sempre pensei em gravar louvores. ‘A ti entrego’ significa Entregar, devolver para Deus o que Ele colocou de melhor para mim. ‘A ti entrego’ tudo de bom que estou vivendo na melhor fase da minha vida”, comemora Luciano.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio