zeze di camargo
Os cantores goianos Zezé Di Camargo e Luciano (FOTO: Reprodução)

Em entrevista à equipe da Record TV, durante o velório de Gugu Liberato, que ocorreu nesta quinta-feira (dia 28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, o cantor Luciano Camargo comentou sobre a importância do apresentador.

“Quem começou entre o final da década de 80 e a de 90 teve muitos momentos com o Gugu. Na última viagem que realizou, para Orlando, minha mulher encontrou o Gugu. Ele falou da expectativa da casa nova, de morar em Orlando. A gente nunca imagina que algo assim vai acontecer”, chegou a afirmar o cantor sertanejo.

Fiquei perplexo, ao saber da morte do Gugu. É uma perda irreparável, para a televisão, a música, para a arte”, acrescentou o irmão de Zezé Di Camargo.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

Gugu Liberato faleceu depois de bater a cabeça ao pisar em falso numa estrutura de gesso e sofrer uma queda de mais de 4 metros em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.

Vale lembrar que além de ter contribuído para popularizar o gênero sertanejo na década de 90 com o programa “Sabadão Sertanejo”, Gugu Liberato também chegou a ser empresário de grupos como Menudo e Dominó.