Luciano Huck se desculpa por ter feito comentário gordofóbico sobre Marília Mendonça

Publicado em 15/11/2021 10:57
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O “Domingão”, da TV Globo, desde domingo (14), começou com um pedido de desculpas. Apesar de ter dedicado o programa anterior inteiro a Marília Mendonça, que faleceu no dia 5 de novembro após um trágico acidente de avião, o apresentador fez um comentário bastante problemático sobre o peso da cantora e da dupla Maiara & Maraisa.

“Eu tenho muito orgulho do tributo que a gente conseguiu realizar, mas quando a gente comete algum tropeço, é importante a gente colocar também. E é assumindo os nossos erros que a gente aprende e avança”, disse o marido de Angélica logo no começo do programa. “Na semana passada, teve uma passagem, eram duas horas e meia ao vivo, teve uma imagem do Domingão que elas participaram e eu fiz um comentário sobre a estética das três. E quando eu fiz, eu me arrependi no mesmo minuto“, justificou o comunicador.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O mundo tá melhorando tanto, a gente estar superando coisas, tem assuntos que a gente não deve falar mais. E falar de estética, a maior parte sofreu tanto ao longo da vida com essa pressão, do que é bonito ou feio, das pessoas se julgarem, eu acho que a gente não tem que falar mais. Então eu peço desculpas por ter feito um comentário sobre isso, não farei mais”, completou Luciano Huck.

A homenagem à Marília Mendonça ocorreu dia 7 de novembro, Luciano Huck recordou o programa em que a sertaneja esteve junto com Maiara & Maraísa. Ao falar sobre esse episódio, Huck frisou o quanto elas estavam “magrinhas“. “Faz três semanas que eu estava com elas no palco. E na verdade era só metade delas, elas estavam as três magrinhas no palco“, disse o apresentador. O comentário, obviamente, repercutiu muito mal e Luciano Huck foi detonado pelos internautas.

CONFIRA TAMBÉM: Sarah Sheeva prevê morte de outro sertanejo após falecimento de Marília Mendonça

Luísa Sonza homenageia Marília Mendonça em volta aos palcos

Luísa Sonza fez uma bela homenagem à Marília Mendonça durante a apresentação que marcou sua volta aos palcos. Após dois anos afastada por conta da pandemia da Covid-19, a cantora fez um show em Búzios, no Rio de Janeiro.

Nos Stories do Instagram, Luísa compartilhou alguns trechos do show. Em determinado momento da apresentação, ela cantou “Graveto”, um dos hits de Marília Mendonça e parte do álbum “Todos os Cantos”.

(Foto: Reprodução)

Confira um trecho da homenagem:

Maiara e Maraisa homenageiam Marília Mendonça em show após morte

Maiara e Maraisa emocionaram o público em seu primeiro show após a morte de Marília Mendonça. Nesta sexta (12), as irmãs se apresentaram na cidade de Apuracana, no Paraná, e fizeram questão de homenagear a amiga. Durante o evento, elas cantaram “De Quem é a Culpa?”, um dos maiores sucessos da sertaneja.

Neste sábado (13), Maraisa publicou um trecho do momento nas redes sociais e fez um longo desabafo. No vídeo, o público canta em coro, iluminando a noite com as lanternas dos celulares.

“Apesar de estarmos travando uma batalha contra nós mesmas, nossa fé posta à prova o tempo todo e nosso apego machucando a cada minuto, é o momento de refletir e recordar. Marília Mendonça é a irmã que a vida nos presenteou, como somos honradas em ter compartilhado tantos momentos juntas”, diz Maraisa na legenda do post.

No texto, a sertaneja também destaca que Marília conquistou a eternidade mesmo após a morte. Além das inúmeras homenagens dos fãs, a cantora mantém seus hits entre os mais tocados no Brasil e no mundo: “Você deu voz à mulheres! Você fez essa semana todo mundo se questionar em relação ao bom uso do tempo que temos. E por falar em tempo, você conquistou a eternidade, está nas paradas de sucesso nacionais e internacionais, nas paredes em arte urbana pelas ruas, nos painéis pelo mundo, nas camisetas, tatuagens, cartas, postagens, repertórios, nas orações e estará para sempre em nossos corações.”

“Enquanto seu nome for falado você nunca irá morrer. Enquanto tivermos forças o seu sorriso estará em primeiro plano. Enquanto houver amor, haverá o seu legado. Onde estiverem Maiara e Maraisa, estará Marília. Te amo amiga!”, completa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio