ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Na próxima sexta-feira (03), a cantora Ludmilla lançará seu novo single “Cobra Venenosa“. Para promover a música, a carioca resolveu fazer um apagão em seu Instagram.

A música já é um sucesso e está na boca do povo. O vídeo que a cantora publicou cantando um trecho da canção já alcançou mais de 5 milhões de visualização.

Confira um trecho do single e em seguida o vídeo da cantora cantando:

Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode

Não troco minhas amigas por ninguém / Andar com elas é bom pra caralho / Dá tempo para você mudar sua mandada / Aproveita o muro tá baixo / O bonde é só de mulher sagaz, se não pular você vai ficar pra trás / O mundo para do jeito que a gente faz / Fica tranquilinha, de onde eu venho tem mais”.

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

O artista Jeff Corsi, que é conhecido por fazer artes exaltando a beleza da mulher preta, publicou uma sugestão de capa para o novo sucesso de Ludmilla.

A imagem chegou a carioca, que se disse impressionada com o talento de Jeff.  Ao divulgar o lançamento de “Cobra Venenosa”, Lud postou “3/7, 🐍 arte do talentosíssimo Jeff Corsi, vou contratar ele, fiquei chocada”.