Ludmilla alfineta haters em novo vídeo: “Ficam procurando o que criticar”

Publicado em 02/07/2020 11:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla continua causando na web com o seu “Plantão Venenosa”. Na última quarta-feira (1), a cantora do hit Verdinha lançou mais um vídeo da série em que debocha de comentários maldosos sobre ela que circulam nas redes sociais.

A ação faz parte da estratégia de divulgação do single “Cobra Venenosa”, que será lançada nesta sexta-feira (3). Na nova edição do seu plantão, Lud garante que nada a impedirá de seguir com a sua carreira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Após ser procurada por nossa equipe, a assessoria de Ludmilla desmente boatos e declara: ‘embora seja muito difícil seguir em frente sem a aprovação dos haters (rs), a cantora não tem a intenção de abandonar os palcos’. A principal suposição por parte do público é que a queda na piscina, em uma das suas lives mais recentes, já era um prenúncio de que sua carreira já estava indo por água abaixo”

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

E alfineta os seus inimigos: “Mais um dia difícil para os haters de Lud que ficam procurando o que criticar enquanto ela canta funk, pop, pagode e compõe“.

Na web, circulam boatos de que a letra da nova canção da artista seria uma indireta para Anitta, já que durante o vídeo da exposed que fez da rival, Ludmilla usou a letra da nova canção para narrar as contradições das brigas entre as duas.

“Eu disse limpa, limpa, antes que caia dentro / No cantinho da sua boca / escorrendo seu veneno […] Eu vim pra causar e não pra passar pano / Se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano / Cobra invejosa, não sai do lugar, ficar me difamando pra poder me atrapalhar / Só que você esquece quem me protege não dorme / O meu bonde vai passar e vai te dar mais um sacode”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio