ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Após ter seu relacionamento com Brunna Gonçalves mencionado por Anitta, no programa da funkeira na noite de quinta-feira (11), Ludmilla resolveu se posicionar sobre seus desentendimentos com a cantora nesta sexta-feira (12). Depois de acusar a ex-amiga de reacender uma briga antiga, Ludmilla tuitou uma mensagem ameaçadora no Twitter: “Então eu vou ser obrigada a contar tudo o que aconteceu mesmo?”.

Em vídeos publicados em seus stories do Instagram, Ludmilla disse estar “entalada” há muito tempo com Anitta, mas que não queria briga apesar de estar sendo provocada pela funkeira.

“Todo esse tempo, Anitta, você falava uma coisa que era uma absurda mentira, extrema mentira, e eu não te contrariava. Porque eu sei que você gosta de… Esse teu ego, você gosta de ser alimentada disso. Eu não queria confusão, eu não queria mais briga”, afirmou.

Ela compartilhou, ainda, vídeos em que Anitta aparece mencionando seu nome. “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais que eu já estou cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada”, pediu.

VEJA TAMBÉM: Filho de Carla Perez e Xanddy se torna um homem lindo e rouba a cena no Instagram

Anitta e Ludmilla eram amigas até o fim do ano passado. Ao descobrir que Anitta registrou seu nome como coautora da música “Onda Diferente”, escrita por ela e gravada em parceria pelas duas com o rapper Snoop Dogg, Ludmilla rompeu a amizade com a colega.

Vale ressaltar que, agora o jornalista Erlan Bastos, afirma que um novo áudio de Anitta teria sido vazado na web justamente por Lud. No material compartilhado nas redes, a cantora de Honório Gurgel atribui a si mesma e ao seu único trabalho, o mérito do funk carioca estar se popularizando pelo mundo. Diz ainda que o hit “Malokera” de Lud só tocou num evento internacional de Rihanna por sua indicação.

Quando sua namorada tuita que é ‘Isso sim é levar o funk pro mundo’, quem colocou sua música lá, no evento da Rihanna, foi um amigo meu, eu falo com ele todos os dias, a razão pela qual tem tanto gringo, artista e etecetera interessado em funk, em remix que fizeram…foi porque eu passei mais de cinco anos viajando e deixando de ganhar dinheiro“.