Ouça a versão demo de “Onda Diferente”, parceria de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg

Publicado em 19/03/2019 12:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há males que vem para o bem não é mesmo? Prevista para fazer parte do DVD “Hello Mundo”, gravado em fevereiro, a música “Onda Diferente” acabou sendo excluída do projeto de Ludmilla. Agora com a adição do nome de Snoop Dogg a faixa, que conta com a composição da própria Lud, ganhou uma nova versão e será lançada com uma chances reais de ganhar destaque no mercado internacional.

“As noites estão cada vez melhores / as minhas pernas já já vão dar um nó / o meu sangue já ferveu / e a minha onda já bateu”, canta Ludmilla nos versos iniciais da faixa cuja versão demo chegou a ser publicada nas redes sociais .

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus é substituída após chorar em funeral de cantora

A cantora, no ano passado, chegou a enviar a faixa para alguns DJs além de arriscar alguns passos de dança ao lado de alguns amigos numa transmissão ao vivo nas redes sociais. Escute a versão não finalizada da faixa abaixo:

Com um videoclipe gravado misteriosamente ontem (dia 18), em Los Angeles, “Onda Diferente” deve integrar um suposto novo álbum que Anitta lançará no dia 05 de abril. Os rumores entre os fãs é que Anitta divulgue um álbum visual com várias participações especiais num suposto projeto intitulado “Game Over” que ainda trará participações de Caetano Veloso, Alesso e DJ Khaled.

Nas gravações com Ludmilla e Snoop Dogg, a funkeira pôde contar com a presença do surfista Gabriel Medina, em meio aos rumores de que os dois brasileiros estão engatando um namoro após ficarem no carnaval. Outro detalhe que chamou atenção dos fãs é que Justin Bieber também apareceu no estúdio, por meio de uma videoconferência, em uma ligação com Snoop Dogg. O canadense confirmou que também está preparando novidades e que estará em estúdio também nesta semana.

Anitta e Ludmilla apareceram com perucas neon para a gravação do clipe confira alguns registros abaixo.

https://twitter.com/beydanger/status/1107854135276249088
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio