Confira!

Ludmilla anuncia Gloria Groove como convidada do “Lud Session”

A união das artistas pretende celebrar a diversidade

Publicado em 12/07/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla segue a todo vapor com seu projeto virtual “Lud Session”, iniciado durante a pandemia. Após receber o rapper Xamã, a funkeira convoca a participação especial de Gloria Groove.

As duas se unirão em uma apresentação com intuito de celebrar a diversidade e reforçar a voz dos artistas LGBTQIA+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Amo a Gloria. Nos conhecemos faz tempo, dos rolê. No dia da gravação, passamos uma tarde incrível juntas e ensaiamos um pouco antes. Os arranjos foram preparados pelo meu produtor musical Castilhol. Foi então que pensei em resgatar para os meus fãs aquele momento de início da carreira onde eu cantava músicas covers, junto com essa parceria de peso com a Gloria. Também foi uma oportunidade de cantar músicas de outros artistas amigos e criar um lance mais intimista e próximo dos fãs”, explicou Ludmilla.

O lançamento está previsto para esta quarta-feira, 14 de julho, às 21h (horário de Brasília).

Ludmilla mostra vídeo íntimo da esposa bêbada

Ludmilla resolveu brincar um pouquinho com a esposa Brunna Gonçalves neste domingo (dia 11). Nos Stories do Instagram, a funkeira publicou alguns registros nostálgicos das últimas semanas onde aparece durante uma viagem à paradisíaca ilha de Fernando de Noronha além de alguns registros do seu clipe sensual com Xamã para a música “Gato Siamês”.

Porém, o que os fãs não esperavam, é que Lud mostrasse um vídeo íntimo de sua esposa, cambaleando aparentemente alcoolizada, até conseguir chegar na cama onde a cantora estava. Já a trilha sonora do registro traz uma versão funk de “Cachaça Não é Água” de Dennis DJ. Confira o divertido vídeo e o hit abaixo:

Web especula que IZA tenha rompido amizade com Ludmilla

IZA concedeu uma entrevista ao jornalista Léo Dias, do Metrópoles, e disse que cortou relações com pessoas que fizeram festas e realizaram shows durante a pandemia. Agora, internautas se perguntam se a cantora de “Gueto” teria rompido a amizade com Ludmilla.

Durante o bate-papo, ela conta que dispensou diversos convites para shows durante a pandemia e criticou quem promove aglomeração. “Eu perdi gente para a COVID, acho que é por isso que eu não tenho condição de voltar a falar com essas pessoas”, disparou.

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Nas redes sociais, fãs querem saber se ela também cortou relações com Ludmilla, que além de se apresentar no Copacabana Palace para 500 pessoas, promoveu diversas festas durante a pandemia de Covid-19. As duas cantoras já se encontraram algumas vezes em palcos de programas e chegaram a prometer uma parceria. “Então não teremos mais uma colaboração dela com a Ludmilla?”, quis saber um usuário do Twitter. “Ludmilla a primeira que a iza soltou a mão”, escreveu outra. “Iza feat Ludmilla não vai rolar NUNCA”, apostou mais uma.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio