ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Após a confusão relatada com Anitta, a cantora Ludmilla estaria planejando a divulgação de um single para o mês de julho. Segundo o site POPline a música se chamaria “Cobra Venenosa” e se trata dum funk tão polêmico quanto “Verdinha”.

Um trecho da música teria sido divulgado no dossiê contra Anitta, nesta segunda (dia 15). A partir da minutagem 2:20, é possível ouvi-lo quando Ludmilla mostra a explicação de créditos de “Onda Diferente”.

VEJA TAMBÉM: Anitta dança de biquíni com Gui Araújo e recebe tapinha no bumbum

No trecho é possível ouvir Lud cantando “eu disse ‘limpa, limpa, antes que caia para dentro’. Escorrendo da boca, no cantinho seu veneno”. A cantora anunciou o lançamento para o dia 3 de julho, juntamente com o emoji de uma cobra – mesmo desenho que ela utilizou para concluir o “dossiê” e símbolo que viralizou na rede social de Anitta. A música já teria sido inclusive registrada no ECAD segundo o site Notícias da TV.

Já na noite desta segunda-feira (dia 15), Ludmilla publicou um vídeo no banheiro cantando um novo trecho da música. “Eu disse limpa, limpa, limpa, antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno. Eu disse limpa, limpa, limpa, antes que caia dentro, no cantinho da boca escorrendo o seu veneno. Eu vim pra causar e não pra passar pano, se fosse pra ser pacífica eu ficava no oceano”.

Ludmilla vai lançar single chamado "Cobra Venenosa"