ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla foi tema da reportagem de capa da nova edição da revista Marie Claire. E num ousado clique da capa do veículo, a funkeira posou lambendo a esposa Brunna Gonçalves acima da seguinte manchete: “sem tabu”. “Existe uma Lud antes e outra depois da Brunna”, afirma a funkeira na entrevista, “via os casais se chamando de ‘Mô’ e achava brega, careta. Falava: ‘Deus me free, nunca vou casar’. Mas comecei a amar muito a Brunna e me tornei quem mais temia: apaixonadinha”.

O casamento das duas ocorreu na casa da cantora, em dezembro, como uma surpresa de aniversário para Brunna que comemorava a chegada dos seus 28 anos de vida. A cerimônia foi planejada sem o conhecimento da dançarina, que prontamente aceitou o pedido da amada. “Fiquei muito nervosa, a minha mão suava. Ensaiei. Gravei vários vídeos sozinha no banheiro”, se recorda Ludmilla. Agora as artistas estariam planejando para breve uma gravidez por inseminação – com óvulo da Ludmilla no útero de Brunna.

Recentemente, numa entrevista para o “TV Fama”, Brunna comentou sobre a vontade de ser mãe “antes dos 30”. “Quem vai engravidar serei eu, primeiro. Depois, não sei se ela vai querer. Eu quero ser a primeira. Mas a gente ainda não sabe como vai ser. Estamos conversando sobre”, disse.

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores