Ludmilla arrasta multidão em terceira edição do bloco “Fervo da Lud” no RJ

Publicado em 26/02/2020 10:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais blocos do país e um dos mais importantes do Rio de Janeiro, o bloco “Fervo da Lud”, da cantora Ludmilla, chega em sua terceira edição no Rio de Janeiro. Desta vez, o evento ocorre na Rua Primeiro de Março, Centro do Rio, com concentração a partir das 8h.

A cantora que recentemente lançou dois hits de carnaval, “Verdinha” e “Pulando na Pipoca”, com Ivete, promete agitar a galera e não deixar ninguém parado. Só no ano passado, o bloco reuniu cerca de 1.9 milhões de pessoas, e contou com a presença de diversos famosos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Este ano, o tema do bloco terá como tema “Verdinha”, nome de um dos seus recentes hits lançados, e que tem como principal mensagem, o empoderamento feminino, quebra de rótulos e liberdade escolha. O single que tem animados os foliões Brasil afora já atingiu milhões de streamings e visualizações no Youtube. Entre os convidados presentes este ano no trio estarão o cantor Vitão, e o Grupo Vou Pro Sereno. Além da presença dos influenciadores que são sucesso nas redes sociais: Foquinha, Lady Nada e Alvaro.

“Sempre um momento único me apresentar no Fervo! Eu sou apaixonada pelo carnaval, e pela festa que ele proporciona, e como une as pessoas. Bora agitar o Rio nesta terça e não deixar ninguém parado! Vai ser irado demais”.

Este ano o Bloco chegou pela primeira vez a São Paulo, e reuniu uma multidão no último dia 15 no Anhembi.

Ano passado a cantora lançou seu primeiro DVD “Hello Mundo”, cheio de hits e participações especiais. Ludmilla também gravou recentemente com a rapper norte americana Cardi B em Nova York, e o single deve ser lançado em breve. Além disto, Ludmilla foi um dos destaques com apresentação arrasadora no Rock In Rio, onde se apresentou com a Funk Orquestra. A cantora também foi a primeira artista negra a vender o Prêmio Multishow de melhor cantora. Ludmilla venceu também com “Onda Diferente” na categoria Música Chiclete.

Para este ano, a cantora que possuí cerca de 7 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, e mais de 1 bilhão e meio de views no Youtube, se apresentará pela primeira vez no Lollapalooza, e irá lançar seu primeiro EP de pagode, além de prometer mais muitas novidades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio