Ludmilla bomba na web após fãs resgatarem música secreta com Diplo

Publicado em 09/07/2020 18:42
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira (08), os seguidores da funkeira Ludmilla resgataram uma música não-lançada pela artista no Twitter. O assunto tem sido um dos mais comentados na plataforma.

Em março, quando o Brasil começou o isolamento social, Ludmilla fez uma live aleatória com os fãs. Durante o bate papo, ela cantou alguns trechos de sucessos sem instrumental e também cantou conteúdo inédito.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Vídeos sensuais de Anitta são publicados em site pornô

“A história dessa música é o seguinte: o Diplo me mandou a base e perguntou se eu gostava pra que a gente fizesse alguma coisa. Na hora comecei a fazer a letra porque eu amei a produção. Vão entrar outras pessoas na música”, disse Lud.

Confira o vídeo a partir dos 6 minutos e 14 segundos:

No início deste ano, a carioca já havia revelado a parceria com o Diplo. A famosa chegou a compartilhar o print de uma conversa no WhatsApp com o criador do Major Lazer, onde ela explicava como surgiu o convite para a parceria musical.

O possível ‘HIT’, que tem duração de aproximadamente 2min40s, conta ainda com a participação do grupo baiano Àttooxxá. Eles são conhecidos pelo gênero musical nomeado de “batedeira baiana”, que remete ao movimento de dança super rápido criado em Salvador.

Veja a reação dos fãs no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio