ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Ludmilla decidiu que não quer falar ‘nunca mais’ de briga com a funkeira Anitta. A cantora, que recentemente lançou o novo clipe “Cobra Venenosa“, foi questionada sobre a letra da música conter indiretas para Anitta.

O fato é que após o lançamento do clipe, reacendeeam ainda mais a polêmica envolvendo as duas. O motivo? A presença da modelo escalada para clipe, que é nada menos que a sósia de Anitta. Em entrevista ao portal Extra, Ludmilla negou indiretas para a Poderosa e esclareceu alguns boatos.

Essa música seria lançada agora de qualquer jeito. Fiz o desabafo porque ela fez um programa debochando (em seu programa no Multishow no dia 11 de junho, Anitta brincou que ficou com bailarina para imitar Ludmilla) e eu fui esclarecer. Eu já tinha deixado isso pra lá, eu já estava com a minha dor parada, mas ela continuou debochando. Não quero falar disso nunca mais, é muito chato“, diz Ludmilla.

anitta e ludmilla
(FOTO: As cantoras fluminenses Anitta e Ludmilla)

LEIA TAMBÉM: Após susto, Gusttavo Lima explica acidente com ciclista em Goiás

A modelo Luiza Drewanz, sósia de Anitta, contou que recebeu diversos ataques nas redes sociais. Isso, por conta do clipe “Cobra Venenosa”. Ela conta que não sabia que atuaria em um clipe de Ludmilla, e se defendeu falando que não tem nenhum lado, e que “trabalho é trabalho”.

Não esperava toda essa repercussão em cima de mim. Foi uma surpresa, como da primeira vez em que meu vídeo viralizou. É muito legal, estou recebendo apoio e, ao mesmo tempo, recebo ataques. Admiro muito Ludmilla e Anitta. Não existe isso de “lado no time”. Espero que todos entendam que trabalho é trabalho. E torço muito pela reconciliação das duas. Eu nem gosto de nenhum tipo de briga. As mulheres precisam estar juntas e se ajudarem“, diz Luiza.