Confira!

Ludmilla comemora os 12 certificados que recebeu: “Valeu a pena”

Publicado em 02/11/2021 12:37
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla acaba de receber 12 certificados por suas músicas e álbuns. A cantora, não podemos negar, tem vários hits em toda sua história.

Entre as placas que Ludmilla recebeu, estão de diamante por hits como “Rainha da Favela“, “Favela Chegou“. Tem também platina tripla pelo álbum “Hoje“, além de outra platina para o projeto de pagode “Numanice“, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foto: Instagram @ludmilla

“Deus quem aponta a estrela que tem que brilhar tudo valeu a pena”, escreveu a cantora nas redes sociais. “Não tenho mais parede pra pendurar quadros de PLATINA, PLATINA DUPLO, OURO, DIAMANTE, etc… obrigada a todos que fizeram parte disso, VALEU A PENA HEHEEEE”, disse ela.

Deputado apoiado por Bolsonaro detona Ludmilla: “Faz apologia à maconha”

Escolhido pela família Bolsonaro em 2018 para assumir a presidência do PSL em Maricá, o vereador Filippe Poubel causou polêmica nas redes sociais. O motivo foi que, o deputado teria publicado uma crítica à cantora Ludmilla. Em sua postagem, o deputado publica uma imagem da funkeira vestida com uma farda militar, deixando-o transtornado. “Essa Sra faz apologia à maconha, carro chefe das facções criminosas que aterrorizam o Estado e que são responsáveis pelas mortes de centenas de colegas polícias que perderam suas vidas em combate”, escreveu Poubel. Juntamente de seu texto, ele também publicou uma imagem contendo uma edição gráfica criticando Ludmilla.

Confira a publicação:

(FOTO: Reprodução/Facebook)

Por mais que o ocorrido seja recente, Ludmilla não demorou muito para se manifestar sobre a polêmica envolvendo seu nome. Através de sua rede social, a cantora expressou sua opinião indignada sobre as palavras do deputado. “Olha o caos que a gente tá vivendo? Ao invés de estarem aprovando leis, atrás de melhoria pra população, estão preocupados com a personagem que vou interpretar. Galera, vamos escolher melhor os nossos representantes, olha as prioridades que eles têm. Que vergonha senhor!”, digitou ela.

O tweet original:

CONFIRA MAIS: Conheça o luxuoso duplex de Gabi Martins em Belo Horizonte

Muitos internautas responderam o tweet da artista oferecendo apoio e condenando as atitudes do representante político, confira alguns comentários:

Ludmilla surge caracterizada de policial nas gravações de “Arcanjo Renegado 2”

Ludmilla surpreendeu seus seguidores do Instagram ao aparecer como a policial militar Diana, personagem que vai interpretar na segunda temporada da série “Arcanjo Renegado”, do GloboPlay. O projeto marca a estreia da artista como atriz.

Mais um sonho realizado para a conta. A Diana nasceu. Que honra dar vida a uma personagem de uma das minhas séries favoritas. É, Deus, nem nos meus melhores sonhos era assim. Obrigada pelo convite, por me deixarem tão a vontade e confiarem no meu potencial, eu estou amando“, comemorou Ludmilla.

A cantora foi anunciada como parte do elenco em junho de 2020. Inicialmente, as gravações começariam ainda no ano passado, mas foram adiadas por conta da pandemia de Covid-19.

Mano Brown e Ludmilla conversam sobre música, família e origens em Mano a Mano

Dois artistas que marcaram e expandiram os gêneros musicais dentro de suas carreiras se encontram no episódio desta semana do podcast Original Spotify Mano a Mano. Mano Brown conversa com Ludmilla sobre família, religião, música, identidade, carreira, origem e mais. Escute aqui.

Crédito: Jef Delgado/Spotify

Do rap ao funk, do R&B ao pagode, Mano Brown reflete sobre como determinados gêneros musicais não são levados a sério. “Assim como o rap, que é uma música que vem do gueto, as pessoas acham que a gente aprende tudo na intuição, aprende na vagabundagem. Quando não tinha nada para fazer, aprendeu rap. E não é assim”, afirma Brown.

A cantora e empresária Ludmilla, que tem mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e é a 1ª mulher negra a alcançar 1 bilhão de streams na plataforma na América Latina, fala sobre a sua profunda relação com a música. “Eu vivo e respiro música. Ninguém sabe disso, nunca falei isso em nenhuma entrevista. Mas, o tempo todo eu estou escutando música, compondo, pesquisando, escutando a história de alguém para me inspirar. É o tempo inteiro. Eu sou muito musical, eu amo o que eu faço”, comenta a artista.

A conversa entre Brown e Lud também passa pela influência que a cantora tem como mulher negra e LGBTQIA+ na indústria musical. “Você é uma referência para as meninas negras. Na beleza, na autoestima. Você entende isso?” questiona Mano. Ludmilla admite que não entendia no começo, mas que hoje em dia não é mais assim. “Com o tempo, eu fui aprendendo, pegando posse, reforçando e cuidando mais de mim porque sabia que tinha mais gente se guiando pelos meus passos”, diz a cantora.

O podcast Original Spotify Mano a Mano, conduzido por Mano Brown, tem novos episódios toda quinta-feira. Ao todo, são 16 episódios e cada um deles traz uma conversa direta com personalidades do esporte à política, da música à religião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio