Ludmilla pede desculpas por confusão com a polícia durante seu bloco de carnaval

Publicado em 07/03/2019 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla se tornou assunto no Carnaval por razões que infelizmente não foram das mais positivas. Durante a realização do bloco Fervo da Lud, trio elétrico comandado pela cantora no Rio de Janeiro, o evento precisou ser encerrado uma hora e meia antes do previsto e foi concluído enquanto acontecia uma confusão generalizada com a polícia.

Nesta quarta-feira (dia 6), Ludmilla resolveu desabafar com fãs sobre o acontecido e revelou estar bastante triste com o ocorrido. Através do Instagram Stories, Ludmilla contou que não tinha se manifestado antes por estar bastante abalada com toda a situação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Queria pedir desculpa, mesmo não tendo culpa, porque a minha intenção foi a melhor possível, foi levar alegria, foi levar folia pra todo mundo na rua. Só que, infelizmente, nem todo mundo sabe misturar bebida com folia. E aí acabaram pagando quase 2 milhões de pessoas por causa de um pouquinho de gente”, admitiu Ludmilla.

VEJA TAMBÉM: Sia se posiciona contra Michael Jackson em denúncias de pedofilia

A carioca também revelou que a decisão de concluir o show partiu dela mesma. “Eu parei a primeira vez para parar a briga. Tinha acabado de elogiar que eu não tinha visto briga nenhuma e todo mundo ficou megafeliz. Tinha empurra-empurra, porque, cara, de coração, eu não imaginava que ia descer o Rio de Janeiro inteiro para a [Rua] 1º de março. Tava todo mundo muito apertadinho”, revelou Ludmilla, que chegou a chorar quando percebeu que teria que encerrar a apresentação.

Ludmilla grava DVD com participações de Anitta, Simone & Simaria e Jão

Na noite desta quinta-feira (dia 14), aconteceu no Rio de Janeiro a gravação do primeiro DVD na carreira da cantora fluminense, o “Hello Mundo”, com direito a vários convidados especiais.

A gravação aconteceu na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, e Ludmilla chegou a preparar uma grande produção e um repertório com diversos sucessos da carreira, como as faixas “Cheguei”, “Fala de Mim”, “Hoje” e “Din Din Din”. A apresentação contou até com a performance de uma música nova, a canção “Favela”, a aguardada parceria de Ludmilla com Anitta.

“Favela” é um funk de ritmo mais acelerado (com 150BPM) e foi produzido pelo produtor Hitmaker. A canção logo caiu no gosto do público que esteve no show que pediu para que a parceria com Anitta fosse lançada oficialmente antes do carnaval. E o pedido foi atendido!

Além da participação mais do que especial de Anitta, a gravação do DVD de Ludmilla também contou com as participações de Jão, na música “A Boba Fui Eu”, do cantor Léo Santana, na faixa “Invocada”, do pagodeiro Ferrugem, em “No Rolê”, e também da dupla sertaneja Simone e Simaria, que cantou com Ludmilla a música “Desce com Maldade”.

Ludmilla também chegou a prestar uma homenagem à Beyoncé, uma de suas maiores inspirações na carreira, e cantou, acompanhada de um piano, uma versão de “Halo”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio