Confira!

Ludmilla conquista na Justiça medida protetiva contra o pai

O pai da cantora não poderá mais se aproximar dela

Publicado em 30/06/2021 19:43
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após muita polêmica, Ludmilla finalmente conseguiu na Justiça uma medida protetiva contra seu pai, Luiz Antônio Silva. Na decisão, o pai da cantora não poderá se aproximar dela. De acordo com a assessoria da cantora, o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado “para a observância do cumprimento da decisão”. As informações são da Quem.

Luiz passou 16 anos preso por praticar roubos e saiu da cadeia há cerca de dois anos. Em março, Silvana disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo que quer reatar os laços com Ludmilla, mas que na verdade quer dinheiro: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, desabafou Silvana na ocasião.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Românticos! Anitta e Lipe Ribeiro aproveitam viagem luxuosa em Punta Cana

Treta! Mãe de Ludmilla denuncia pai da cantora por chantagem e ameaça

Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, falou sobre a reaproximação do pai da artista, Luiz da Silva. Vale ressaltar que Lud quase não teve contato com ele, tendo em vista que foi preso quando a artista ainda era recém-nascida e passou a vida entrando e saindo da cadeia.

Pois bem, após Luiz procurar mãe e filha pedindo dinheiro, Silvana decidiu fazer um boletim de ocorrência por ameaça e foi orientada pelo próprio delegado que Luiz não pararia mesmo com o pedido de distanciamento.

Leia o relato de Silvana:

“O Luiz foi preso quando a Ludmilla tinha 1 mês e 13 dias. A gente estava junto na época, eu ia visitá-lo, levava ela pequenininha para vê-lo. Mas, no decorrer do tempo, percebi que as conversas eram sempre as mesmas e que ele não ia mudar. Ele ficou quatro anos preso e decidi me separar faltando quatro meses para a libertação. Depois disso, ele já foi preso outras sete vezes”, contou Silvana.

Segundo informações de Leo, Ludmilla contratou uma advogada para defender seu pai e conseguiu a liberdade dele, mesmo havendo mais sete anos de condenação para cumprir. “Ela recebeu uma carta dele e decidiu ajudar. Quando o pai saiu da prisão, Ludmilla montou uma casa. Mas ele tem um vício em jogo muito forte e vendeu tudo. Aí, ela me pediu para comprar tudo de novo”, disse a mãe da cantora.

Preocupada com o pai, Ludmilla começou a dar dinheiro para ajudá-lo. “No mês que ele saiu da cadeia, ela deu R$ 9 mil na mão dele. Depois, passou a dar R$ 1,8 mil por mês. Eu avisei que ela estava tratando de forma errada, mas ele ganhava a Ludmilla pelo cansaço. Pedia e ela dava. Mas nunca estava satisfeito, até que ela cansou e decidiu que não queria mais contato”, afirmou Silvana.

“Eu tomei as rédeas de tudo e passei a depositar. Mas ele fica espalhando que a Ludmilla não o ajuda, que está passando fome, e isso deixa minha filha muito chateada. Decidimos que não daríamos mais nada. Ele é jovem ainda, é forte, pode arranjar um emprego para cuidar da vida dele. Na nossa casa, todo mundo trabalha, até a avó dela”, comentou a mãe de Lud.

“Há cinco meses, vivo um inferno. Agora, ele arrumou uma advogada e está ameaçando procurar a imprensa, dizendo que está passando fome e com depressão, que só quer um abraço da filha. Mas como ele tem dinheiro para pagar advogada se não tem dinheiro nem para comer?”, questionou.

“Nas mensagens que me manda, o Luiz até pergunta pela Ludmilla. Mas, no fim das contas, pede dinheiro. Já tive que registrar um boletim de ocorrência porque ele fica rondando a nossa casa. Pedi distanciamento, mas o próprio delegado me orientou que ele não deve parar mesmo com essa medida. Luiz chegou a ir até a porta dos estúdios Globo atrás da Ludmilla, que ficou muito abalada”, contou a mãe da funkeira.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio