ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

A colaboração de Ludmilla com a rapper norte-americana Cardi B acaba de ganhar um toque especial. O DJ Rennan da Penha, um dos precursores do funk acelerado 150 BPM, foi convidado pela funkeira para produzir a faixa.

Concluindo de maneira grandiosa um dos seus anos mais bem-sucedidos na carreira, Ludmilla assim acaba abrindo espaço para outros artistas do funk no exterior e, assim, ajudando a projetar ainda mais o gênero musical no cenário internacional.

Ter o Rennan da Penha produzindo minha música com a Cardi B é um presente para mim”, afirmou Ludmilla ao site POPline. “Ele é muito talentoso e um grande amigo! O chamei porque quero levar outros artistas do funk para o exterior, quero levar esperança para o pessoal menos favorecido, que vive de funk aqui no Brasil e tem sonho de trabalhar com isso mais e mais. Quero que nossa música atinja todos os lugares possíveis.”

Rennan da Penha agradeceu a parceria com Lud em uma postagem no Instagram escrevendo: “Deus sabe de todas as coisas obrigado @ludmilla por tudo ❤️”.

View this post on Instagram

Quando você tem um único Deus que arde no seu coração, acredita, confia e entrega a sua vida a ele, pra ele te conduzir como quiser, não importa nada que aconteça, não importa quantas barreiras tentem por na sua frente, nem montanhas, porque O senhor faz todas caírem por terra, e quando ele promete alguma coisa a um filho seu, isso irá se cumprir, conforme o tempo que ele quiser e for da vontade dele, pq a vontade dele é perfeita. Então está aqui a prova de que Deus protege os seus, realiza sonhos e opera milagres. Eu não tenho manager internacional, quem me acompanha sabe que nunca foquei em carreira internacional e vou explicar os principais motivos: 1- por não acreditar tanto no meu potencial, 2- por acreditar nas palavras que me disseram que “isso (carreira internacional) não era pra mim”, mas Deus conhece nossos corações, nossos limites, nossos desejos, nossas angústias, nossas necessidades, TUDOOOOOOO, ele é o começo, o meio e o fim, ele sabia do que eu era capaz haha mas eu não, então eu só confiei nele, 3- não sei falar inglês, como vocês viram por aí ??‍♀? e ainda tem gente que dúvida desse cara hahahahahaainda Hahaha eu tenho um coração puro, não fujo da luta e não sou capaz de passar por cima de ninguém POR ABSOLUTAMENTE nada nessa vida. Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo, mas é que eu fui seguindo todas as ordens do meu pai, porque ele não erra e tudo deu certo no final ?? Por isso eu digo: Vá à luta e coloque Deus na frente, se dedique a ele, DEUS tem algo maravilhoso para cada um nós. Today I fulfilled the dream of singing with the world's best rapper @iamcardib this song was so amazing with his eager voice to show the world❤ Queria agradecer a todos os envolvidos porém são muitos não vai dar pra agradecer todos mas aí vai alguns. Ao meu Amor, a toda minha família e amigos❤️ @alexandrea3b Obrigada por me incentivar sempre e acreditar em mim até quando eu não acreditava, #SergioAfonso e cia❤️obrigada por tudo, #fãs obrigada do fundo do meu coração a cada um de vocês, tudo nosso! Gratidão gente, gratidão???❤️ @meirellesrenata?

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

A parceria entre Ludmilla e Cardi B, começou a surgir após a norte-americana passar a compartilhar músicas da brasileira em suas redes sociais, afirmando que Lud era sua artista favorita.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta foto com a mão no pênis do namorado

“Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo”, escreveu Ludmilla em seu Instagram, ao compartilhar uma foto ao lado de Cardi B no estúdio. “Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo, Cardi B. Essa música é tão incrível que estou ansiosa para mostrar para o mundo”, escreveu Ludmilla.

View this post on Instagram

Tudo no improviso ??

A post shared by Rennan da Penha (@djrennandapenha) on