Ludmilla convida Rennan da Penha para produzir canção com Cardi B

Publicado em 23/12/2019 13:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A colaboração de Ludmilla com a rapper norte-americana Cardi B acaba de ganhar um toque especial. O DJ Rennan da Penha, um dos precursores do funk acelerado 150 BPM, foi convidado pela funkeira para produzir a faixa.

Concluindo de maneira grandiosa um dos seus anos mais bem-sucedidos na carreira, Ludmilla assim acaba abrindo espaço para outros artistas do funk no exterior e, assim, ajudando a projetar ainda mais o gênero musical no cenário internacional.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ter o Rennan da Penha produzindo minha música com a Cardi B é um presente para mim”, afirmou Ludmilla ao site POPline. “Ele é muito talentoso e um grande amigo! O chamei porque quero levar outros artistas do funk para o exterior, quero levar esperança para o pessoal menos favorecido, que vive de funk aqui no Brasil e tem sonho de trabalhar com isso mais e mais. Quero que nossa música atinja todos os lugares possíveis.”

Rennan da Penha agradeceu a parceria com Lud em uma postagem no Instagram escrevendo: “Deus sabe de todas as coisas obrigado @ludmilla por tudo ❤️”.

A parceria entre Ludmilla e Cardi B, começou a surgir após a norte-americana passar a compartilhar músicas da brasileira em suas redes sociais, afirmando que Lud era sua artista favorita.

VEJA TAMBÉM: Miley Cyrus posta foto com a mão no pênis do namorado

“Eu sabia que a minha hora iria chegar, foi difícil guardar esse segredo de vocês por tanto tempo”, escreveu Ludmilla em seu Instagram, ao compartilhar uma foto ao lado de Cardi B no estúdio. “Hoje eu realizei o sonho de cantar com a rapper mais legal do mundo, Cardi B. Essa música é tão incrível que estou ansiosa para mostrar para o mundo”, escreveu Ludmilla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio