Ludmilla critica jornalista que noticiou recusa em parceria com Gloria Groove

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou seu Instagram para desmentir uma notícia publicada pelo jornal O Dia, nesta segunda (dia 8). O veículo tinha apontado que ela tinha sido procurada por Gloria Groove para gravar a música “YoYo”. De acordo com a matéria, Ludmilla acabou não aceitando o convite e Gloria chamou IZA para ocupar a vaga. Ludmilla garante com todas as letras que tal fato nunca ocorreu.

“Fabíola [jornalista], meu amor, do jornal O Dia… Tem tanta matéria verídica para você publicar, meu amor. Acabei de lançar um DVD novo, por que você não lança isso no jornal O Dia? A música single agora é com Jão, mulher. ‘A Boba Fui Eu’. Por que você não lança isso? Fica lançando mentira. Onde que a Gloria Groove me chamou para cantar ‘YoYo’? Isso nunca aconteceu. Se tivesse acontecido, é lógico que eu aceitaria. A música é incrível, a Gloria Groove é f**a pra caralho, por que eu não aceitaria?”, explicou Ludmilla.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Emicida defende Pabllo Vittar após MTV Miaw silenciar a cantora

A cantora também aproveitou a oportunidade para criticar o veículo, e não somente a colunista que assinou a matéria. “Pelo amor de Deus, vamos trabalhar com coisa séria, com coisa verídica. O mundo já está cheio de problema, e você querendo encasquetar com mais coisa, nega? Que isso?! Jornal O Dia é um jornal conceituado. Vamos ver quem você bota aí, hein? Vamos rever esse conceito aí hein….”, declarou Ludmilla.

Confira alguns trechos da declaração abaixo:

https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/07/lud3.mp4
https://observatoriodemusica.uol.com.br/wp-content/uploads/2019/07/lud4.mp4
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio