Ludmilla critica MP de Bolsonaro sobre internet: “Estamos regredindo”

A Medida Provisória altera o Marco Civil da Internet

Publicado em 7/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ludmilla usou o Twitter para criticar a Medida Provisória (MP) assinada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nesta segunda-feira, 6 de setembro.

A MP altera o Marco Civil da Internet, lei que regulamenta uso da rede no Brasil, e limita a remoção conteúdos e perfis que violem as regras de uso das redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso não é liberdade de expressão, mas sim liberdade de agressão. Com a assinatura dessa MP, qualquer um pode te agredir, te xingar, te caluniar nas redes sociais que o perfil não pode ser derrubado pela plataforma. Estamos regredindo, gente!”, lamentou a cantora.

Ludmilla é vista ao lado de The Chainsmokers e Maluma

Nesse sábado (4), o The Chainsmokers foi chamado para se apresentar no Encore Beach Club, uma famosa casa de shows de caráter tropical localizada em Las Vegas, nos Estados Unidos. O que muitos não esperavam era que ao lado deles estaria ninguém mais ninguém menos que Ludmilla! Além destes dois artistas, o cantor latino Maluma também fazia parte do pacote.

E não acaba por aí! Maluma não estava apenas ao lado de Ludmilla como também foi visto dando uma abraço e batendo papo com a cantora.

Confira o vídeo:

Achou que já tinha acabado? Ludmilla até mesmo publicou stories descontraídos ao lado de Maluma.
Veja:

(FOTO: Reprodução/Instagram)
(FOTO: Reprodução/Instagram)

Como já tinha sido informado, Ludmilla está planejando algo grandioso, sendo flagrada até mesmo no estúdio de um dos maiores produtores atuais dos EUA, que inclusive trabalha para Ariana Grande. Será que esse projeto tem Maluma na jogada? E The Chainsmokers? Estaremos de olho e ansiosos para ver o que vem por aí.

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça aprova noitada de Anitta e Maiara após separação

Vale lembrar que, recentemente, ela entrou em um estúdio com diversos produtores internacionais. Entre eles, estão Xavier Herrera, que está por traz do álbum ”Suga” de Megan Thee Stallion. Além disso, ele também produziu o hit “34+35”, de Ariana Grande.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio