Ludmilla dá um susto em Brunna: “Como caí nisso? Que ódio”

Publicado em 04/01/2021 16:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último domingo (03), Ludmilla arrancou risos de seus seguidores ao enganar sua esposa, Brunna Gonçalves. A cantora usou um filtro do Instagram que mostra aranhas e baratas no rosto da pessoa, o que assustou a dançarina.

No vídeo a cantora perguntou “O que é isso na sua cara?”. Brunna gritou e bateu no rosto com o susto que levou. Quando percebeu a brincadeira da parceira vociferou “Como cai nisso? Que ódio”, disse brava enquanto Ludmilla ria ao fundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

VEJA MAIS: Fiuk posa usando vestido e dispara: “Salve a diversidade”

A cantora também compartilhou um momento íntimo com a esposa. Na foto ambas usavam um roupão e se beijavam. Na legenda Ludmilla escreveu “Coisas leves”.

Brunna Gonçalves não tardou em responder “Minha vida! Te amo demais. Obrigada por tannnntoooo”, disse.

Depois de passar um tempo longe das redes sociais, por conta de ataques racistas, Ludmilla reativou sua conta na véspera de Natal com um texto que emocionou seus seguidores “Essa é a força que me mantém em pé todos os dias. O ódio do outro, às vezes, me afeta sim. Eu sou humana. Eu me permito não ser forte o tempo todo. Mas, como eu disse, esse ódio não é meu, então eu deixo que ele tome o caminho dele”, declarou a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio