ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Após da abertura com Giulia Be, o Festival Fome de Música contou com a aguardada apresentação de Ludmilla. A cantora apresentou alguns dos seus maiores sucessos como “Cheguei” e “Verdinha” e revelou estar sentindo falta dos shows. “Cadê me balé, meu Deus?”, afirmou antes de começar a cantar “Sem Querer”. Logo depois, com “Verdinha”, disparou: “quando começava o instrumental, as pessoas ficavam loucas já. Que saudade das palmas”.

Ludmilla também contou que, na época que gravou o hit “Verdinha”, ouvia a música muitas vezes e criou uma teoria pra explicar a popularidade da canção. “Cismei que esse final dava tesão – fiquei loucona, chapadona, só com a marola da ruhama. Imagina a voz rouquinha no seu ouvido”, revelou.

VEJA TAMBÉM: Verdinha? Maconha com rosto de Ludmilla é vendida por traficantes cariocas

Ao cantar “Teu Segredo”, cover do Exaltasamba, Ludmilla explicou que foi justamente essa faixa que lhe entusiasmou a gravar um EP de pagode. Um dos momentos mais chamativos, porém, foi quando Dona Silvana, mãe da cantora, mostrou que sabe muito bem, obrigado, dançar a coreografia do hit “Invocada”.

Confira alguns trechos abaixos:

SETLIST
Cheguei
Sem Querer
Verdinha
Bom
Invocada
Teu Segredo (Cover Exaltasamba)
Onda Diferente
Favela