Ludmilla e Brunna Gonçalves
A cantora Ludmilla e sua esposa Brunna Gonçalves (FOTO: Reprodução)

Ludmilla resolveu adotar medidas na esfera criminal a respeito do perfil anônimo no Twitter que compartilhou uma série de mensagens no domingo (dia 24/5), sobre supostos flertes e encontros da cantora com outras mulheres fora do casamento. A funkeira foi até a Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática nesta segunda-feira (dia 25) para adotar todas atitudes judiciais diante do internauta acusador. Através do Stories do Instagram, a cantora de “Onda Diferente” revelou em frente a delgacia o que lhe levou a tomar sua decisão.

Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, afirmou a artista.

Eu não ia falar nada, porque quando acontecem essas coisas eu simplesmente cago para essas mentiras, essas bobeiradas. Só que estou de quarentena e não tenho nada para fazer. Quanto mais você caga para essas coisas, mais as pessoas acham que têm direito de ficar inventando mentira e ficar falando mer** da vida das pessoas por trás de um fake. Hoje eu vou provar para essas – eu acho que são – três pessoas que elas não podem fazer isso. Que Internet não é terra de ninguém, não! Internet é terra de gente, sim. Estou indo na delegacia agora. As pessoas têm que começar a ter mais cuidado para mexer na Internet. Sabe usar? Boa. Não sabe? Tchau, vai ter que pagar por isso”, declarou.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”Ludmilla Delegacia Fake Traição

Assim que Ludmilla compartilhou os vídeos nas redes sociais, as contas envolvidas na polêmica foram rapidamente desativadas no Twitter. Veja abaixo:

Ludmilla Delegacia Fake Traição
Ludmilla Delegacia Fake Traição

Nas supostas conversas de Whatsapp teoricamente vazadas, teriam sido revelado flertes de Ludmilla com uma dançarina de Anitta chamada Ohana Lefundes e encontros românticos com uma empresária chamada Thaíssa.

Nas supostas conversas de Whatsapp teoricamente vazadas, teriam sido revelado flertes de Ludmilla com uma dançarina de Anitta chamada Ohana Lefundes e encontros românticos com uma empresária chamada Thaíssa.

Teoria bizarra sobre suporta traição de Ludmilla